CRIX MARX CRUZ APRESENTA SHOW INÉDITO "TUPIOKÊ"


O músico curitibano Cris Marx Cruz comemora cinco anos do disco “Umuarama” em show inédito, no dia 12 de Abril, às 20h30, no Teatro Antonio Carlos Kraide. O espetáculo reúne sucessos do primeiro álbum solo do artista com composições inéditas preparadas especialmente para esta data. 

“TUPIOKÊ” apresenta uma variedade de ritmos e gêneros, característica principal também do Umuarama. As surpresas ficam por conta das músicas novas e das releituras de clássicos executadas por convidados do mais alto gabarito. Entre os convidados especiais, Thaís Morell, Romann (Sexofone) e Fabio Elias (Relespública) trazem um brilho especial para o show!

Os notáveis Diego Raimundo e Gusta Proença formam a banda de craques que acompanha Cris Marx Cruz nesta. Na ocasião, o artista plástico Rodrigo Nickel vai executar uma performance de "Live Painting" durante a apresentação. A abertura do espetáculo será brindada com um pocket-show da dupla Diego Raimundo e Bruna Bonanato.

O lançamento oficial do “Umuarama” foi realizado em setembro de 2013 no Teatro Paiol, o disco obteve excelente repercussão na mídia e foi muito bem recebido pelo público. Assim como o CD “Umuarama”, o novo projeto TUPIOKÊ promete um show emocionante para iniciar uma nova fase na carreira do músico. O show inicia às 20h30, e os ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia entrada).

Serviço: Marx Cruz apresenta show inédito “TUPIOKÊ”
Data: 12/04/2019, sexta-feira, às 20h30 
Local: Teatro Antônio Carlos Kraide – Portão Cultural
Endereço: Av. República Argentina, 3430 -  Curitiba - PR
Entrada: 20 reais (inteira) / 10 reais (meia).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS