MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Bazar Solidário da Fundação Pró-Renal vende artigos a partir de R$ 1

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Bazar Solidário da Fundação Pró-Renal 
Fundação Pró-Renal


Recursos são destinados para melhoria de serviços de assistência aos pacientes da instituição

Roupas, calçados, utensílios de cozinha, eletrodomésticos, móveis, livros, entre outros artigos, podem ser encontrados no Bazar Solidário, promovido pela Fundação Pró-Renal. Localizado na própria Fundação, o Bazar é permanente e aberto ao público em geral, de segunda a sexta-feira, das 09 horas às 17 horas. Os preços iniciam a partir de R$ 1 e o pagamento pode ser feito em dinheiro e cartões de crédito e débito.
Realizado desde 2008, o valor arrecadado no Bazar é destinado ao tratamento dos pacientes da Pró-Renal e ajuda em torno de 10 mil pessoas por ano. “As doações que recebemos são destinadas ao Bazar. Realizamos campanhas de arrecadação durante todo o ano e vendemos os itens a preços acessíveis para arrecadar recursos e destinar no apoio e no tratamento dos pacientes", afirma Claudia Melo, coordenadora do Bazar da Fundação Pró-Renal.
Os recursos resultantes da venda dos produtos do Bazar Solidário contribuem para melhoria dos serviços de assistência integrada da Pró-Renal, como o ambulatório de consultas especializadas médicas e de enfermagem, nutrição, prevenção e tratamento do pé do diabético, consultório odontológico, serviço social, psicologia, farmácia, procedimentos cirúrgicos e exames de imagem.

Bazar Solidário precisa de doações 
Para realizar a venda dos artigos, o Bazar Solidário necessita de itens doados pela comunidade. Os interessados em doar podem ligar no (41) 3312-5415, que a instituição também pode buscar os donativos. Se você quiser trazer e aproveitar para conhecer a instituição, a Fundação Pró-Renal está localizada na Avenida Vicente Machado, 2190, no bairro Batel. Mais informações pelo site www.pro-renal.org.br.

Sobre a Pró-Renal
Criada em 1984 por iniciativa do médico Dr. Miguel Carlos Riella, a Fundação Pró-Renal é uma entidade beneficente que assiste pacientes renais crônicos e pacientes em tratamento conservador. Atualmente, a entidade atende cerca de 10 mil pacientes por ano e desenvolve campanhas educativas nas empresas, escolas e comunidade para a prevenção das doenças renais. Também presta atendimento integral aos pacientes ambulatoriais, em diálise e em lista de transplante renal, fornecendo o apoio necessário para o aumento da sobrevida e melhora na qualidade de vida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS