JOINVILLE COM "BOLSHOI BRASIL EXPERIENCE" É OPÇÃO NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI


A assertiva articulação capitaneada pelo Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, junto à Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, Parque Beto Carrero e à CVC Viagens e Turismo, traz como resultado o lançamento do roteiro “Bolshoi Brasil Experience”, que terá como data de estreia o feriado de Corpus Christi, no próximo mês de Junho.

Idealizado para atender os turistas que desejam aliar entretenimento cultural e lazer, a CVC e o Bolshoi Brasil, localizado em Joinville – única filial do famoso Teatro Bolshoi da Rússia, no mundo – elaboraram um programa para agradar aqueles que amam o gênero clássico e para os que querem conhecer o famoso balé. 

O “Bolshoi Brasil Experience” tem duração de quatro horas e inclui: uma aula lúdica de dança ministrada por professores russos e brasileiros; visita às dependências da escola e ao ateliê onde são confeccionados os figurinos usados nas apresentações; visitas às salas de aula onde os alunos respiram arte; e, para completar a experiência, os clientes CVC assistem a um espetáculo exclusivo desenvolvido por jovens bailarinos da instituição. Na saída, ainda há uma loja com souvenirs e materiais da marca Bolshoi Brasil relacionados à dança. 

As reservas do pacote “Joinville com Bolshoi Brasil e Beto Carrero” já estão disponíveis em todas as lojas franqueadas e agências de viagens parcerias à CVC. Com saída no dia 19 de junho, véspera do feriado de Corpus Christi, o pacote incluir transporte rodoviário, hospedagem em Joinville, participação no “Bolshoi Brasil Experience” e passeio do parque temático Beto Carrero World.

Para a Escola Bolshoi, ser a atração principal do primeiro roteiro de Joinville comercializado pela maior operadora de turismo da América Latina, é motivo de alegria: “Agradecemos a oportunidade de estar inserida em um roteiro turístico da CVC, que busca divulgar a cidade de Joinville e mostrar o trabalho da única Escola do Teatro Bolshoi de Moscou no mundo”, comemora a diretora da Escola, Célia Campos.

Para a presidente do Joinville Convention, Vanessa Venzke Falk, o lançamento do roteiro é a concretização de um trabalho iniciado pela entidade, em 2018, com a vinda do fundador da CVC a Joinville, Guilherme Paulus, como palestrante do evento CVB Talks.

Ao visitar a Escola Bolshoi, o empresário identificou o potencial da instituição e a possibilidade de criar uma experiência para o turista. Esse primeiro contato resultou na vinda da diretoria de Produtos da CVC a Joinville e na aproximação entre as equipes da operadora, do Joinville Convention e da Escola Bolshoi. 

Estamos muito felizes com essa conquista. Além dos nossos associados, a cidade inteira será beneficiada. Agora que já estamos no portfólio de vendas da CVC, vamos atender os grupos e, a partir dessa primeira experiência, a operadora poderá criar novos roteiros em Joinville”, afirma a presidente.


Já vislumbrando a expansão da CVC na cidade, o Joinville Convention vai apresentar à operadora outros atrativos locais e opções de city tour para os turistas que visitam outros destinos da região, também virem a Joinville.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"