FESTA SANTANEJA SERÁ NESTE SÁBADO NO SANTA MÔNICA

Muita dança e diversão para quem gosta da boa música sertaneja. O evento será realizado no dia 13 de abril na Boate do Clube.   

Tire o chapéu e a bota do armário, pois no dia 13 de Abril, o Santa Mônica Clube de Campo promove a Festa Santaneja, que promete muita dança e diversão para quem gosta de boa música sertaneja. A atração principal da noite contará com a dupla Bruno Cesar & Leandro, tocando e cantando muita moda de viola e sertanejo universitário. Marca presença na programação da noite ainda a DJ Kovalski que tocará ritmos variados para agradar todo o público.

A Santaneja, que acontece na Boate do Clube, a partir das 22h , além de boa música, contará também com serviço de alimentação à la carte.  

Luau da Ala Jovem Como na mesma data, a Ala Jovem do Santa Mônica promove o Luau, especialmente para o público teen de 13 a 17 anos, a Santaneja será uma ótima opção para que os pais e responsáveis também possam aproveitar a noite para se divertir, ao invés de ficarem apenas esperando o evento dos jovens terminar. É entretenimento e diversão garantida, de forma segura, para toda família com muita música boa para todas as idades. O Luau terá início às 21h, no Salão Social e vai até as 2h.

SERVIÇO: FESTA SANTANEJA
Dia: 13 de Abril de 2019
Horário: a partir das 22h  
Local: Boate do Santa Mônica Clube de Campo (Rodovia Régis Bittencourt (BR 116), Km 6 n° 5000 - Bairro Mauá)
Convites: Associados: R$ 40,00
Convidado: R$ 50,00
Mais informações e ingressos na Secretaria do Clube: 3675-4202 ou www.santamonica.rec.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS