NOVA SERVOPA LANÇA CONCESSIONÁRIA DIGITAL

Com a presença da atriz Débora Secco inaugura semana que vem Servopa Digital
No próximo dia 16 de Abril, às 19h, a Nova Servopa convida a imprensa e convidados para o lançamento da Concessionária Digital. O conceito refere-se a um novo modelo de atendimento híbrido ao cliente, de forma mais personalizada, ágil e tecnológica.

Essa é a primeira loja da Volkswagen no Paraná a implantar o sistema. O lançamento do conceito faz parte das comemorações de duas décadas da fábrica em São José dos Pinhais-PR, festividades coroadas pela estreia do novo SUV da marca, o T-Cross. 

Na oportunidade, o evento contará com a presença de Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina e Brasil, e da atriz Débora Secco, garota propaganda da ação. 

 
Sobre a Servopa: 
Empresa 100% paranaense. Há 64 anos é referência na comercialização de veículos e serviços automotivos no Sul do Brasil. O Grupo conta com diferentes marcas no segmento automotivo, como as revendas Honda PRIXX, Audi Munich, Hyundai Sevec, Servopa Caminhões e Ônibus, Servopa Automóveis, Vecodil Caminhões, Servopa Motos, revendas Peugeot, além das empresas Consórcio Servopa, Protecta Seguradora, Despachante e Movida Locação de Veículos. O Grupo atua nos estados do Paraná, Santa Cantaria e Rio Grande do Sul. A solidez e o desempenho do Grupo Servopa ao longo do tempo renderam importantes prêmios do setor automobilístico, com destaque para “Diamond Pin” – o maior prêmio Volkswagen aos concessionários da marca – e, em 2009, pela quarta vez, a Servopa Automóveis recebeu o “Gold Pin” por estar entre as quinze melhores concessionárias do Brasil em volume de vendas, estrutura física e, principalmente, pela qualidade no atendimento dos serviços de vendas e pós-vendas. Site: www.gruposervopa.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS