MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: EQUIPE DA QUANTA PARTICIPA DE CONGRESSO

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR
Equipe da Quanta palestra no 9º Congresso Brasileiro de Imagem Cardiovascular
Evento ocorre em São Paulo até sábado

A equipe da Quanta Diagnóstico por Imagem está presente no 9º Congresso Brasileiro de Imagem Cardiovascular, promovido pelo Departamento de Imagem Cardiovascular da Sociedade Brasileira de Cardiologia, que acontece entre os dias 11 a 13 de Abril, em São Paulo.
Dr. Rodrigo Cerci. 
Dr. Silvio Henrique Barberato. 
Entre os palestrantes convidados para o evento, estão o diretor geral da clínica, Dr. João Vítola, que irá moderar uma sessão sobre manejo do paciente com dor torácica no pronto-socorro e também falará sobre medicina nuclear e escore de cálcio; o diretor de Pesquisa e Inovação e coordenador do Serviço de Angiotomografia Coronária, Dr. Rodrigo Cerci, abordará bypass em pacientes sintomáticos e discordância entre anatomia e perfusão miocárdica; e o cardiologista Dr. Silvio Henrique Barberato, será moderador de uma miniconferência, além de palestrar sobre estenose aórtica valvar.   


Sobre a Quanta Diagnóstico por Imagem
Fundada em 2003, a Quanta Diagnóstico por Imagem está localizada na cidade de Curitiba e oferece exames de cintilografia, tomografia computadorizada com 128 cortes, angiotomografias coronariana e vascular, escore de cálcio, PET-CT, biópsias, tratamentos para câncer de tireoide e dor óssea no câncer, ecocardiograma, eletrocardiograma, teste ergométrico e MAPA.
A clínica mantém o Departamento de Inovação, que realiza pesquisas e estudos para novos protocolos nos tratamentos cardiológicos e de câncer e participa do Vale do Pinhão, ecossistema de inovação da Agência Curitiba de Desenvolvimento SA e Prefeitura Municipal de Curitiba que apoia iniciativas inovadoras de empresas locais. Desde 2007, também tem um acordo de cooperação com a Agência Internacional de Energia Atômica da ONU e, recentemente, começou a participar de um programa da agência: o Quanum, que realiza auditorias para aprimorar a qualidade e a segurança dos exames de medicina nuclear em todo o mundo. Mais informações no site www.quantadiagnostico.com.br.

* Fotografia: Guto Lavigne.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS