ADOLAR E BANDA LANÇAM ÁLBUM NO PAIOL

 ‘Outros Caminhos’ tem show dia 2 de Agosto no Teatro Paiol, em Curitiba, com participação especial das cantoras Izza Beatriz e Janaina Fellini


O poeta e produtor musical Flávvio Alves e o cantor e compositor Adolar Marin resolveram compor juntos. A parceria foi tão fluída que logo tinham mais de uma dezena de canções. Alguns poemas foram musicados, melodias ganharam letras e nasceu a ideia de lançar um álbum em parceria. “Outros Caminhos” chega às plataformas digitais pelo selo Sete Sóis com distribuição da Tratore e ganha destaque no show de Adolar Marin dia 2 de Agosto no Teatro do Paiol.
No repertório do show, além das parcerias da dupla em “Outros Caminhos”, canções dos álbuns anteriores de ambos e algumas inéditas. Adolar Marin (voz e violão) será acompanhado por Estevan Sinkovitz (guitarra), Ricardo Prado (teclado e acordeon), Gustavo Souza (bateria) e por André Bedurê (contrabaixo), que também participaram da gravação do álbum. O show ainda contará com a participação especial da cantora Izza Beatriz, que tem ganhado elogios da crítica pelo seu primeiro álbum, “Coração de Alface” (Sete Sóis), e da paranaense Janaina Fellini, que gravou “Elo”, parceria de Flavvio Alves com Alice Ruiz, Estrela Leminski e Téo Ruiz, em seu primeiro disco digital.
Outros Caminhos
Harmonias espertas, guitarra cortante e a bela interpretação vocal de Adolar estão presentes nas oito canções do álbum. Nesta coleção de poemas de Flávvio musicados por Adolar também é recorrente o entrelaçamento entre elementos místicos e sensuais ao mesclar sons e palavras. Como diz o cantor e compositor Kleber Albuquerque na apresentação do álbum, “se houvesse, como nos filmes, um gênero para distinguir os discos bons de estrada, algo como os “Thelma & Louise” e “Diários de Motocicleta” da canção brasileira, “Outros Caminhos”, de Adolar Marin e de Flávvio Alves certamente seria um bom exemplar desta espécie de roadmovie musical, não só por conta da sonoridade, mas também pelas simbologias da jornada e do peregrino, de algum modo presentes em todas as canções que compõem o trabalho”.

Para ouvir Outros Caminhos: Deezer, Spotify.

Serviço: Adolar Marin e banda
Participação especial: Izza Beatriz e Janaina Fellini
Lançamento do álbum OUTROS CAMINHOS, de Adolar Marin e FlávvioAlves
Data: Sexta-feira, dia 2 de Agosto de 2019
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20,00 e 10,00 ( meia entrada conforme legislação)
Pontos de venda:
-Bilheteria do Teatro do Paiol - Terça a Sexta-feira das 14h às 18h30
-Capela Santa Maria - Segunda a Sexta das 9h às 12h e das 14h as 17h30
-Site Alô Ingresso: https://tinyurl.com/outroscaminhosnoteatropaiol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"