PERSONAGENS ANIMADOS NO POLLOSHOP NO FIM DE SEMANA

       Integrantes da Patrulha Canina se juntam ao Mickey, Peppa Pig                       e Galinha Pintadinha para tirar fotos com as crianças 

Em ritmo de férias, o PolloShop já tem data marcada para a próxima apresentação infantil. No sábado (20) e domingo (21), o shopping contará com a presença de vários personagens em um show de dança que promete animara tarde de toda a família.
A Peppa Pig e a Galinha Pintadinha e juntam ao casal de ratinhos mais populares do mundo, Mickey e Minnie, e irão partir em busca de novas aventuras na tarde de sábado (20). Contaremos também com a companhia dos Minions, os bonequinhos amarelos que se tornaram populares com os filmes do “Meu Malvado Favorito”.

No domingo, é a vez de Skye, Chase e Marshall, integrantes da Patrulha Canina, se reunirem com a dupla Baby Sharke a Pinkfong, adorável raposa moradora do Planeta Staria, que visita diariamente as crianças da Terra, para uma tarde de muita música e diversão.
Em ambos os dias, as atrações começam às 16h na praça de alimentação do shopping, e têm duração entre 15 e 25 minutos. As famílias poderão aguardar até o fim do evento para uma sessão de fotos com seus personagens favoritos. 
Serviço: Personagens vivos Princesas Disney e Grande Quadrilha 
Data: 20 de Julho (sábado), a partir das 16h
Quem: Peppa Pig, Galinha Pintadinha, Minions, Mickey e Minnie
Local: Praça de alimentação do PolloShop
Data: 21 de Julho (domingo), a partir das 16h
Quem: Patrulha Canina, Pinkfong e Baby Shark
Local: Praça de alimentação do PolloShop
Sobre o PolloShop - Fundado em 1995, o PolloShop é referência quando se fala em shoppings que oferecem produtos de qualidade e melhores preços em Curitiba. Localizado no Alto da XV, o empreendimento conta com um mix de mais 200 lojas dos mais variados segmentos e estacionamento privativo para os clientes. Saiba mais em www.polloshop.com.brRua Camões, 601 - Alto da Rua XV, Curitiba - PR 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"