NOVOS DISCOS: JUNIOR LEMOS E MARCELO BRUM-LEMOS

Junior Lemos e Marcelo Brum-Lemos
apresentam seus novos discos, “Trajetória” e “VocÊ?”

Ingressos antecipados para o show de lançamento, no dia 7/8, no Teatro Paiol, estão à venda pelo Alô Ingressos
Marcelo Brum-Lemos e Junior Lemos apresentam seus novos álbuns, respectivamente intitulados “VocÊ?” e “Trajetória”. Os CDs foram produzidos de maneira independente durante o ano de 2018 com o apoio do SESC e têm propostas distintas. O show de lançamento será no Teatro Paiol, no dia 7 de Agosto, e os ingressos antecipados estão à venda pelo no site Alô Ingressos, no link: https://www.aloingressos.com.br/trajetoria-e-voc-07-08.html. Os dois álbuns estão disponíveis no Spotify.
Junior Lemos, em seu primeiro projeto solo, se propõe apresentar composições das mais diversas fases de sua “trajetória”, exibindo influências que vão da música indiana (na faixa “Oeste”, por exemplo) ao rock progressivo (“Instrumentos”), passando pelo jazz (“Sul”) e pela mpb (“Norte”). Nas letras a vertente crítica combina com o vocal rascante de Lemos (“Consumir” e “Pra que pensar”).

Já Marcelo Brum-Lemos vem com um trabalho conceitual em torno do tema Morte versus Vida, em canções que se interligam formando um pequeno enredo lírico com destaque para as letras irônicas e cheias de nonsense (“Pastiche” e “Mércilo”). Neste seu quarto trabalho solo, Marcelo ousa inserir poemas sonoros (“Fantasmas”) e faixas escondidas em um trabalho marcado também pela riqueza nos arranjos (“Começou” e “Eles”).
Cada álbum teve produção própria, mas ambos guardam semelhanças estéticas evidentes, visto os compositores serem irmãos e terem crescido sob mesmas influências musicais. Além disso, Marcelo atua como músico no álbum de Junior Lemos, e vice-versa.
A ideia de fazer um lançamento juntos surgiu na fase final da mixagem de Trajetória, no estúdio do Paço da Liberdade, onde os trabalhos foram gravados. Com a participação de músicos que atuaram nos dois projetos, Junior Lemos e Marcelo Brum-Lemos apresentarão 12 canções próprias (seis de cada álbum), e uma ou outra surpresinha.
A banda é: Marcelo Brum-Lemos (voz, guitarra e piano) Junior Lemos (voz, baixo, sitar) Rogério Assis (bateria, vocal) Luque Diaz (teclados, guitarra, vocal). ]

Serviço: Show de lançamento dos álbuns: Junior Lemos e Marcelo Brum-Lemos
Quando: 07/08/2019, quarta-feira, 20h03 | Onde: Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/n) | Quanto: R$24 (int) e R$12 (meia).  
Links para ouvir:
Marcelo Brum-Lemos “VocÊ?”
Junior Lemos “Trajetória”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS