SHOPPING SÃO JOSÉ TERÁ PASSEIOS EM CARROS DE LUXO

Campanha foca na geração de experiência em uma Ferrari ou Mustang

Os carros de luxo sempre foram objeto de desejo de milhares de pessoas ao redor do mundo. Para alguns, só chegar perto já bastaria. Mas e se fosse possível dar uma volta em modelos como Ferrari ou Mustang? Foi pensando na geração de experiências que um passeio em carro de luxo é capaz de realizar que o Shopping São José planejou a campanha para o Dia dos Pais.

Desde ontem, 30 de Julho a 11 de Agosto, cada R$ 200,00 em compras nas lojas do Shopping dão direito a um cupom para concorrer aos passeios. Serão sorteados 40 passeios – 20 na Ferrari F360 e 20 no Mustang GT.  “A intenção é proporcionar uma experiência divertida e emocionante aos nossos clientes. A realização dos passeios será um evento para reunir toda a família, e ter o pai como centro das”, explica a gerente de marketing, Talita Dallmann.

Bonitos, chamativos, impressionantes e tecnológicos. Assim são definidos os carros esportivos de luxo por quem os admira. Quem quiser ver os carros de perto, eles ficarão expostos no shopping até o dia 16 de Agosto. É uma oportunidade para que todos possam ficar mais perto de algumas das marcas automotivas mais desejadas do mundo”, conclui.

Os esportivos ficarão em exposição na Praça de Eventos do Shopping São José. Os cupons devem ser entregues no posto de trocas no piso L1 até dia 11 de Agosto e o sorteio acontece no dia 12 de Agosto. Mais informações em www.shoppingsaojose.com.br.

Serviço: Campanha de Dia dos Pais Shopping São José
Sorteio de 40 passeios de luxo
Data: De 30 de Julho até 11 de Agosto. Sorteio no dia 12 de Agosto, às 13h30
Participação: Cada R$ 200,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom
Trocas: Posto de trocas no piso L2
Exposição dos carros: 30 de Julho a 16 de Agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS