CINE ESPOLETTA APRESENTA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO TEATRO BOM JESUS


Todas as segundas-feiras do mês de Julho, às 15h30, serão apresentadas animações japonesas. A censura é livre e o evento é gratuito

O Cineclube Espoletta, em parceria com o Bom Jesus, aproveitará este mês de Julho, que é de férias escolares, para oferecer uma programação especial para crianças e adolescentes. De 8 a 29 de julho, às 15h30, serão apresentadas animações japonesas. Para participar, basta comparecer ao Teatro Bom Jesus, na Rua 24 de Maio, 135, no horário indicado. A exibição é gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia. Todos os filmes têm censura livre. Mais informações pelo telefone 0800 727 4001 ou pelo site www.teatrobomjesus.com.br.
Fizemos questão de trazer animês, pois as crianças adoram. A intenção é proporcionar mais uma opção de passeio cultural”, pontua a assessora cultural do Bom Jesus, Mazé Portugal. Ao todo serão apresentados quatro títulos, um a cada segunda-feira.
É válido ressaltar que a exibição semanal das 18h, do Cineclube Espoletta, não será interrompida.
Programação
Cineclube Espoletta de Férias
·         Filme: Meu amigo Totoro
·         Local: Teatro Bom Jesus, Rua 24 de Maio, 135
·         Data: 08/07
·         Horário: 15h30
·         Sinopse: As irmãs Satsuki e Mei se mudam para o campo para ficar mais perto do hospital onde sua mãe está internada. Lá conhecem os Totoros, adoráveis criaturas místicas e alegres, que só podem ser vistas pelas crianças. Com eles, as duas irmãs viverão mágicas aventuras no campo.

·         Filme: O Castelo no Céu
·         Local: Teatro Bom Jesus, Rua 24 de Maio, 135
·         Data: 15/07
·         Horário: 15h30
·    Sinopse: A jovem órfã Sheeta e seu sequestrador, coronel Muska, estão voando para uma prisão militar quando sua aeronave é atacada por uma gangue de piratas aéreos liderados por Dola. Escapando da colisão no ar através de um cristal mágico em seu pescoço, Sheeta conhece o também órfao Pazu. Juntos, tentam descobrir a cidade mística flutuante de Laputa, enquanto são perseguidos por Muska e os piratas, que cobiçam o tesouro da cidade.

·         Filme: O Serviço de Entregas da Kiki
·         Local: Teatro Bom Jesus, Rua 24 de Maio, 135
·         Data: 22/07
·         Horário: 15h30
·     Sinopse: Por ordem de sua mãe, Kiki parte para um aprendizado de um ano, acompanhada por seu gato preto. A um comando de sua vassoura mágica, ela vai parar na charmosa cidadezinha de Moreoastal. Infelizmente, os hotéis locais não aceitam bruxas e a polícia a flagra fazendo algumas travessuras.

·         Filme: Porco Rosso – O Último Herói Romântico
·         Local: Teatro Bom Jesus, Rua 24 de Maio, 135
·         Data: 29/07
·         Horário: 15h30
·         Sinopse: Transformado em uma espécie de porco humano, um piloto tenta salvar vítimas de piratas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"