COLUNA ALICE VARAJÃO 009/2019

COLUNA ALICE VARAJÃO 009/2019 

Empresária Birgit Keller Marsili é embaixadora de ação de apoio ao Erastinho
Birgit Keller Marsili foi escolhida embaixadora da “Boutique Erastinho”. 
Foto: Lucy Lima. 
A empresária Birgit Keller Marsili — proprietária da Lavoutique, Lavanderia & Costura e presidente da BPW Curitiba - Business Professional Women — foi escolhida para ser a embaixadora da campanha “Juntos pelo Erastinho”, iniciativa do Clube da Alice em parceria com a Karsten. 
Em uma gincana realizada nas redes sociais entre ela e outras 5 curitibanas, Birgit teve a foto mais curtida, comentada e compartilhada. Como vencedora, ela foi a embaixadora da Boutique do Erastinho”, bazar beneficente que aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de Junho. “O apoio ao Erastinho nos traz uma enorme satisfação em poder auxiliar em uma ação tão nobre”, conta a empresária.
    ____________________________________________________
Adelaide. Foto: Gus Benke. 
Empresária curitibana Adelaide Giacomazzi lança seu primeiro livro

Será realizado nesta quarta-feira, 3 de Julho, o lançamento do livro “Empreendedoras Produtivas – Programa Restartme”, da empresária e mentora de produtividade para empreendedores Adelaide Giacomazzi. Idealizado para mulheres que querem empreender, se desafiar e estar no controle de suas vidas, o livro é uma coletânea dos workbooks de autoria de Adelaide com os conteúdos utilizados em seus Workshops de Produtividade. O evento de lançamento acontece a partir das 18h30, na Casa Bellé, em Curitiba.

Serviço: Lançamento do livro “Empreendedoras Produtivas – Programa Restartme”
Data: quarta-feira, 3 de Julho de 2019 | Das 18h30 às 21h30 | Casa Bellé, na Rua Myltho Anselmo da Silva, 1011 - Mercês - Curitiba. 
         ___________________________________________________
Hospital Santa Cruz recebe visita técnica da Secretaria de Saúde de Curitiba
O Hospital Santa Cruz recebeu esta semana a equipe de Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Curitiba para compartilhar boas práticas em qualidade e segurança assistencial dos pacientes. Entre os assuntos em pauta, estavam os processos adotados para controle, as ações de modelo de gestão assistencial baseado em Teorias de Enfermagem, a performance de resultados obtidos por meio do Processo de Enfermagem, a educação continuada para as equipes, a atuação da farmácia clínica e a atualização constante dos parâmetros de qualidade da instituição.

Para a gerente Assistencial do Hospital Santa Cruz, Mariane Cavalheiro, o encontro foi um marco para a saúde local. “Poder compartilhar nossas experiências e boas práticas com o setor público é muito importante. Essa programação foi pensada para mostrar um pouco da essência do hospital, do que estamos desenvolvendo e desempenhando de forma prática e operacional, mas também de maneira científica”, explicou.

A importância da integração entre a esfera pública e a privada como foco na promoção de segurança e qualidade assistencial ao paciente também foi destacada pela secretária de Saúde de Curitiba, Márcia Cecília Huçulak. “Fico feliz com essa iniciativa e por estarmos dentro de uma instituição que é referência e tem qualidade. Todos nós trabalhamos com saúde e cuidamos do cidadão curitibano, por isso precisamos ter uniformidade nas nossas condutas”, enfatizou.

Legenda: O diretor do Hospital Santa Cruz, Claudio Enrique Lubascher, com a secretária de Saúde de Curitiba, Márcia Cecília Huçulak, a gerente Assistencial do Hospital Santa Cruz, Mariane Cavalheiro, e o gerente Médico da instituição, Dr. Rafael Moraes.



________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"