PRÊMIO IMPAR REALIZA FESTA DE PREMIAÇÃO

Três clientes Master vencem o Prêmio IMPAR


A Master Comunicação comemora as conquistas de três dos seus clientes, aprovados e premiados pelos paranaenses com o Prêmio IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional. O reconhecimento foi concedido à Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Colégio Bom Jesus e Shopping Palladium. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 27 de Junho, no Espaço Nova Curitiba.

Ambas foram consideradas as marcas preferidas por quem é cliente ou pretende usar os produtos e serviços em Curitiba, nas categorias Faculdade / Universidade Particular, Colégio Particular e Shopping Center, respectivamente.


Vale lembrar que o Palladium venceu na categoria Shopping Center em todas as edições do Prêmio IMPAR, que chegou à sua 10ª edição este ano. O Shopping é cliente da Master desde o lançamento do empreendimento, em 2008.

Cícero Rohr, diretor geral da Unidade Curitiba da Master Comunicação, comemora e destaca a importância da premiação. “Contribuir para a construção e consolidação de marcas fortes, lembradas e com afinidade com seus públicos é o nosso propósito como agência e estamos muito orgulhosos por essas conquistas”.

O prêmio é promovido pelo Grupo RIC, em parceria com o IBOPE Inteligência, e avalia 26 diferentes categorias de marcas, não apenas lembradas, mas preferidas pelo público, sendo elas: Banco, Clínica Odontológica, Colégio Particular, Construtora de Imóveis, Cooperativa de Agronegócio, Cooperativa de Crédito, Ensino à Distância, Ensino de Capacitação Faculdade/ Universidade Particular, Farmácia, Hotel, Imobiliária, Joalheria, Ótica, Loja de Calçados, Loja de Material de Construção, Loja de Móveis e Decoração, Loja de Tintas, Operadora de Telefonia, Perfume e Cosméticos Regionais, Plano de Saúde, Restaurante, Revenda de Automóveis, Revenda de Moto, Shopping Center e Supermercado.

Desde 2009, o Prêmio IMPAR avalia a reputação das marcas paranaenses e aponta um caminho na definição de estratégias de crescimento, desenvolvimento e fomento à economia regional. A 10ª edição apresentou o resultado de uma ampla pesquisa realizada com homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa em todas as regiões do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"