SANTA VILLA RECEBE TRADICIONAL ENCONTRO DE MOTOS ANTIGAS

Evento acontece no próximo domingo 14, com atrações para toda família
  
Os aficionados por motos têm encontro marcado no próximo dia 14 de Julho. Este é o 18º Encontro de Motos Antigas que acontece no novíssimo complexo Santa Villa, em Curitiba. A vila gastronômica abrirá suas portas a partir das 9h para que colecionadores e admiradores destes veículos se reúnam em um dia inteiro de entretenimento. 
“Trazer um evento já tão tradicional e que acontece a mais de dez anos com público de todo país é muito especial para nós, pois reforça nossa premissa de apoiar a cultura e o lazer em todos os seus segmentos”, diz Rodrigo Barreto, sócio do complexo.
A exposição de motos antigas reúne todos os tipos de duas e três rodas como motocicletas clássicas, vespas, lambretas, minimotos, triciclos e bicicletas antigas.
A combinação entre veículos clássicos com a completa estrutura de alimentação e bebidas promete agradar a todos. O público esperado para o evento é de mais de 600 pessoas, com entrada gratuita. 
O famoso espaço kids Santa Villa também estará pronto para receber os pequenos para momentos de muita diversão.


O 18º Encontro de Motos Antigas se realiza no domingo, dia 14/07, das 9h às 17h. O Santa Villa Gastronomia está localizado na Rua Francisco Derosso, 809 – Xaxim. Mais informações: (41) 99602-2139. Acompanhe nas redes sociais: @santavillagastronomia (Instagram) ou www.facebook.com/santavillagastronomia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"