ÓPERA DE ARAME TERÁ APRESENTAÇÕES DO DJ GABE


Um dos principais pontos turísticos de Curitiba vai receber pela primeira vez um dos pioneiros da música eletrônica brasileira

Um dos pontos turísticos mais emblemáticos de Curitiba, um dos maiores DJs do país e outras duas atrações de peso, assim será a festa “Gabe na Ópera de Arame”, que acontece no próximo dia 4 de Agosto. O evento que vai agitar a capital paranaense conta com produção da Planeta Brasil, uma das principais referências do mercado nacional de entretenimento, em parceria com o Club Vibe, uma das mais tradicionais casas de música eletrônica do país. 
Gabe é um dos produtores pioneiros da música eletrônica no Brasil, conhecido internacionalmente por suas performances envolventes e versáteis, e se apresenta pela primeira vez na Ópera de Arame, espaço que reúne lagos, vegetação típica e cascatas em uma paisagem singular.
Os fãs podem esperar um show marcado pela fluência maliciosa de dark techno, envernizado de baixos acessíveis, vocais e batidas house dançantes, marcas registradas de Gabe. Com apresentações em santuários da música eletrônica mundial, como Bar25/Katerholzig (Alemanha) e Warung Beach Club (Brasil), o DJ também administra o selo Zero Eleven Music, apresentando novos artistas e contribuindo para a renovação e o crescimento da música eletrônica no país. 

Para tornar a festa ainda mais completa, o público poderá curtir, também, as apresentações do projeto TouchTalk e da DJ Ella Whatt. O TouchTalk é formado pelos artistas brasileiros Gabriel e Estevão e tem suas músicas tocadas em todo o mundo por referências como Amine Edge & Dance, Booka Shade e Kolombo. A DJ Ella Whatt promete animar os curitibanos com muito techno, estilo resgatado de sua experiência em Londres, quando vivenciou a cena underground de uma das principais cidades do mundo.

A festa “Gabe na Ópera de Arame” com os DJs Gabe, TouchTalk e Ella Whatt, será realizada no dia 4 de Agosto, na Ópera de Arame, a partir das 15h. Os ingressos custam a partir de R$ 56 e estão disponíveis no site Alô Ingressos (http://bit.ly/GabeNaOpera) e em pontos de venda credenciados. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Club Vibe.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS