GRUPO MARISTA REALIZA O INNOVATION DAY NA PUCPR

O Grupo Marista promove na próxima quarta-feira, 13, às 8h30, a segunda edição do Innovation Day. O evento será na PUCPR e contará com a presença de três especialistas em Inovação, que discutirão a transformação digital e o futuro das relações entre as pessoas no mercado de trabalho.
Conheça abaixo os palestrantes:
Elatia Abate – O futuro do mercado de trabalho
Ex-VP de Pessoas da Dow Jones, atualmente ensina líderes do mundo todo a criarem culturas colaborativas e inovadoras para poderem resolver os desafios no futuro do mercado de trabalho. Além disso, ministra aulas em universidades como New York University, University of Michigan, Stanford University, University of Toronto, Chicago Booth School of Business e The University of Arizona Libraries.
Gustavo Schmal – Inteligência artificial impulsionando negócios e melhorando as relações humanas
Profissional experiente em aplicações de tecnologias para negócios. Com passagem pelo HSBC, Grupo Boticário e Nissan-Renault é co-fundador da Atendrium, uma startup baseada em Inteligência Artificial que impulsiona negócios e a satisfação do cliente.
Guga Stocco – 2025, o mundo novo
Fundador da GR1D, co-fundador da Domo Invest, embaixador do Stanford Research Institute (SRI) no Brasil e membro dos conselhos consultivos da B3, Carrefour e Hapvida e do conselho administrativo da TOTVS. Possui mais de 20 anos de experiência na criação de Negócios Digitais e Transformação Digital.
Thiago Chaer e Juliana Massi – Transformação digital na educação e o futuro do mercado
Thiago Chaer é co-fundador da Future Education, aceleradora de startups de educação. Além disso, faz parte da Comissão Especial de Educação Digital da OAB (2016-2019). Juliana Massi é co-fundadora da Future Education e Coordenadora do Centro de Ensino e Aprendizagem na Insper.  
https://www.sympla.com.br/innovation-day-2019---o-futuro-e-logo-aqui__688631

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"