INÉDITA FEIRA MUNDO BIKE EM CURITIBA

O evento voltado para toda a família reunirá lançamentos, tendências, peças, serviços, acessórios, vestuários, nutrição esportiva e tecnologia, que serão vendidos a um preço especial.
A capital paranaense recebe nesta sexta (8), sábado (9) e domingo (10), no Expo Barigui, a inédita FEIRA MUNDO BIKE, que é a primeira deste segmento no Paraná, com atrações voltadas para toda a família.  Ela promete ser um ponto de encontro para o público que quer conhecer e começar a pedalar e para os que já são ciclistas amadores ou profissionais. No local, os expositores estarão com lançamentos, tendências, peças, serviços, acessórios, vestuários, nutrição esportiva e tecnologia, que serão comercializados a um preço especial. A feira terá espaços destinados para a beleza da mulher, espaço kids, barbearia, estúdio de tatuagem e outros, que estarão prestando serviços ao visitante, tornando o ambiente confortável e convidativo. A feira é pet friendly, ou seja, o seu pet é muito bem-vindo.  A FEIRA MUNDO BIKE vai ao encontro da ascensão econômica que este setor está tendo, para que o público possa aproveitar os preços especiais direto com os fabricantes, revendedores, lojistas, importadores ou profissionais da área. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do local nos dias e horários do evento. 

Também haverá atrações como: exposições de bikes antigas, encontro de clubes de ciclistas, pista para quem quiser testar vários modelos de bike, a presença de youtubers e influenciadores digitais. E para quem está antenado com assuntos ambientais, haverá debates de temas como cicloturismo, sustentabilidade, saúde e bem-estar, tudo relacionado ao mundo do ciclismo e a área fitness.
Segundo Alisson Acosta organizador do evento, a Feira Mundo Bike será uma grande novidade para a capital paranaense e toda a região Sul do país, pois será um espaço voltado para todos que gostam deste universo, sendo um ponto de encontro. “Estamos vendo cada vez mais as pessoas buscarem alternativas para uma vida mais saudável, essa procura não é só para o corpo, mas em conjunto com o meio ambiente e a sustentabilidade. E andar de bicicleta tem incentivado estas frentes de forma conjunta”.
SERVIÇO: FEIRA MUNDO BIKEDATA: 8, 9 e 10 de Novembro de 2019.HORÁRIO: sexta das 14h às 22h / sábado das 10h às 22h / domingo das 10h às 20h.LOCAL: Parque de Exposições Expo Barigui (Al. Ecológica Burle Marx - Curitiba – PR)REALIZAÇÃO: 2A Eventos.INGRESSO: R$ 10,00 a entrada, a venda na bilheteria do Expo Barigui.
* Os ingressos serão vendidos nos dias e horários do evento.
* Crianças até 10 anos não pagam.* Idosos acima de 60 pagam meia. INFORMAÇÕES: 41 98732-4513.facebook.com/feiramundobike

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS