FEIRA SOLAR NO SOLAR DO BARÃO NESTE FIM DE SEMANA


Oportunidade deve oferecer opções de presentes natalinos e antecipar compras de final de ano
O Solar do Barão abre suas instalações, neste sábado (9/11) e no domingo (10/11), para a quarta edição da Feira Solar. O evento é uma iniciativa de artistas locais para mostrar e vender diretamente ao público gravuras, objetos de arte, impressos e publicações. Os interessados em conhecer e adquirir os trabalhos podem visitar a feira das 12h às 18h43 e antecipar as compras de presentes natalinos. O horário foi fixado pela organização da feira.

https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/evento-no-solar-do-barao-reune-gravadores-e-artistas-locais/53581

Dos 110 interessados em participar da feira, foram selecionados 55 artistas individuais, três coletivos do segmento e cinco editoras. Eles mostrarão suas criações no atelier de gravura e no pátio do espaço cultural, que também sediará performances de dança e música. A variedade de opções promete ser grande. Os compradores poderão escolher, por exemplo, entre gravuras em papel até trabalhos em molduras.

É um excelente espaço de troca, interlocução e diálogo entre os artistas e dos artistas com o público, que poderão se informar diretamente sobre as peças e negociar preços eles”, explica o gravador e orientador do atelier de gravura da Fundação Cultural de Curitiba, José Roberto da Silva, que faz parte da organização do evento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS