VORAZ MUDA O CENÁRIO MUSICAL CURITIBANO

Banda vive um planejamento 360º que visa expandir seu posicionamento na indústria musical

Formada em 2015 na cidade de Curitiba, a banda Voraz traz para o cenário musical da capital um som pop “good vibes”, com pitadas de rock, rap e reggae. Com músicas vibrantes, enérgicas e positivas, a Voraz busca levar seu conceito para todos que curtem essa pegada: acreditar em um mundo melhor; viver a vida; apreciar os momentos; buscar a evolução pessoal e espiritual; e fazer a diferença. “A vida é uma arte e depende de nós fazer arte da vida”, contam os integrantes da banda.  

Com seus sons autorais disponíveis em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Youtube, a VORAZ vem conquistando seus sonhos e alçando voos cada vez maiores: o som da banda está há três semanas como destaque nacional da Jovem Pan. O som chega cada vez mais longe e os números digitais crescem assim como a agenda de shows. Com um cenário promissor para o estilo da banda, em 2019, a VORAZ desenvolveu um planejamento 360° para expandir seu posicionamento na indústria musical e o resultado começa a aparecer.

Em seu currículo, a banda traz premiações: em 2017, foi a campeã do Festival Expomusic, que os levaram a tocar na Expomusic 2017, em São Paulo. Também conquistaram a segunda colocação em um concurso do Midas, organizado por Rick Bonadio, desbancando mais de 500 bandas do Brasil. Já em 2019, a Voraz chegou a final brasileira do concurso mundial do Hard Rock. Também tocou com bandas nacionais, como Detonautas, Charlie Brown Junior, Raimundos, Armandinho, Criolo, Maneva, Um44k, Rael, Costa Gold, 3030, Conecrew, 1 kilo, Cyntia Luz, Haikass e Gabriel Elias; além de participações em televisão, estão RPC TV, Band TV, RIC Record e Rede Massa; e rádios, como Transamérica, Jovem Pan, Mundo Livre FM, Atlântida e MassaFM.

Para conhecer mais a Voraz, acesse os perfis da banda no facebook.com/oficialvoraz/; www.instagram.com/vorazoficial/; https://open.spotify.com/artist/54emVun9PakI9opV4aT5Jb; https://www.deezer.com/br/artist/10052000; https://www.youtube.com/channel/UCFXxbGnSOfNmc9xqX4fPsZQ.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"