PEDRINHA MIUDINHA TEM ACESSÓRIOS TERAPÊUTICOS EM ÂMBAR PRA CRIANÇAS

 Material natural extraído da região dos Bálticos ajuda crianças e pais nos incômodos marcos de crescimento; marca expõe em duas feiras neste final de semana
Quem tem filhos pequenos sabe que alguns marcos como vacinas e nascimento dos dentes podem trazer efeitos bem indesejáveis para o bebê. Foi em um desses episódios que a empreendedora Mariana Wanderley teve o “insight” de seu negócio atual, a Pedrinha Miudinha.
Quando começaram a nascer os dentinhos da minha primeira filha tivemos todos os efeitos indesejáveis da primeira dentição: febre, choro, diarreia e irritação. Procurei ajuda médica e ouvi muitos conselhos até que uma amiga me apresentou o âmbar. Em 4 dias tudo se resolveu. Pesquisei a fundo para entender mais sobre o material. Comecei a usar essa resina e coloquei em todos na família. Pouco depois desse episódio, decidi, em 2013, abrir meu negócio para ajudar outras mamães a descobrirem os benefícios dessa ‘pedrinha miudinha’”, conta.
O âmbar é uma resina vegetal fossilizada formada a cerca de 40 milhões de anos, o material concentra em sua composição 3 a 8% de ácido succínico.  Ao entrar em contato com o calor da pele, essa substância - que possui propriedades anti-inflamatórias e analgésicas - é absorvida dando início ao processo terapêutico que também é capaz de equilibrar e estimular a recuperação do sistema nervoso, reforçar o sistema imunológico, melhorar o padrão de sono e amenizar reações vacinais.
No mercado desde 2013, a Pedrinha Miudinha terá um fim de semana agitado com participações nas feiras Cute Cute (7 a 10 de Novembro) e Emporium Handmade (9 e 10 de Novembro). A marca é especializada no acessórios de âmbar (colares, pulseiras, tornozeleiras, pingentes e brincos), peças que além de enfeitar, oferecem muitos outros benefícios à saúde e bem-estar de quem as usa. Importadas da Lituânia as peças são acompanhadas de certificado de autenticidade. As peças da Pedrinha Miudinha ainda contam com a garantia de satisfação.

Para os adultos, além da ação anti-inflamatória natural, o âmbar auxilia no tratamento de artrites, tendinites, reumatismo e atua como um relaxante neuromuscular, aliviando também as dores crônicas. Com tantos benefícios os produtos tem se tornado ótimas opções para presentear gestantes em chás de bebês ou para salvar as noites das mamães que começam a experimentar a fase da primeira dentição. Não existem contraindicações quanto ao uso do produto : “Como a absorção do ácido succínico acontece através do contato com a pele, o ideal é usar pelo maior tempo possível, seu efeito é por acumulação”, explica.
Todos os que passarem para visitar o estande da Pedrinha Miudinha durante ambas as feiras poderão fazer cadastro para participar do sorteio de um pingente de coração, campeão de vendas para as mamães.

Serviço: Pedrinha Miudinha – Nas feiras:

Feira Cute Cute
Dias: De 7 a 10 de Novembro
Quinta e Sexta das 14 às 21h | Sábado e Domingo das 10 às 20h
Local: Buffet du Batel - Rua Alameda Dom Pedro II, 238 - Batel - Curitiba
Ingresso: R$ 10,00 ou qualquer item da lista de donativos para doação.
*Para isenção da entrada serão aceitos qualquer item da lista, os donativos serão destinados ao Lar Antônia e deverão ser entregues uma unidade por visitante. (Leite longa vida, leite em pó, fralda descartável, lenço umedecido, itens de higiene destinado para crianças). A doação ou pagamento do ingresso dá direito ao acesso nos quatro dias de evento, não sendo necessária nova doação ou pagamento. Crianças até 12 anos estão isentas de doação ou ingresso.
Emporium Handmade
Dias: 9 e 10 de Novembro
Sábado das 11h às 20h e Domingo das 10h às 19h
Local: Sociedade Morgenau - Av. Sen. Souza Naves, 945 - Cristo Rei - Curitiba
Entrada gratuita.
Pedrinha Miudinha
📲4199979.2828
www.pedrinhamiudinha.com.br
https://www.facebook.com/pedrinhamiudinha.ambar

Fotografia: Pity Akel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EMPRESÁRIA ROBERTA KEPPE LANÇA COLEÇÃO MADE IN ITALY

PARKSHOPPINGBARIGÜI SORTEIA CARROS EM TODAS AS SEMANAS DE DEZEMBRO

ÚLTIMOS DIAS DO PAPAI NOEL NO SHOPPING MUELLER