PALLADIUM CURITIBA SORTEIA CARRO E BRINDE EXCLUSIVO

Clientes podem trocar notas fiscais a partir do dia 12 de Novembro
O Natal é a data que mais movimenta o comércio e uma das épocas mais amadas em todo o mundo. Para celebrar, o Palladium Shopping Center Curitiba preparou duas promoções especiais, que acontecem a partir do dia 12 de Novembro: os clientes podem trocar as notas fiscais por uma Picnic Bag - bolsa com divisórias, ideal para as férias na praia ou um piquenique no campo - e ainda concorrer ao sorteio de um carro zero quilômetro.
Na promoção “compre e ganhe”, com R$ 650 em compras, o cliente pode escolher uma opção da bolsa exclusiva, disponível em três cores: azul, cinza e vermelho. É permitida uma troca por CPF e o Posto de Trocas fica no piso L3 até 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque da Picnic Bag .
Já na promoção “compre e concorra” do Palladium Shopping Center Curitiba, a cada R$ 200 em compras em lojas e quiosques participantes, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons para concorrer a um automóvel Peugeot 3008. O carro está exposto no piso L1 e as notas serão aceitas até o dia 19 de Janeiro. O sorteio acontecerá no dia 20 de Janeiro.
O regulamento da campanha de Natal pode ser consultado no site https://www.palladiumcuritiba.com.br/.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS