"FESTIVAL DE BOLSO - Música para todos"

O evento é sábado, 9 de Novembro, a partir das 15h, no Garden do James Bar, com entrada gratuita

Promover a música autoral curitibana. Esse é o objetivo do “Festival de Bolso – música para todos”, que acontece no próximo dia 9 de Novembro (sábado), das 15h às 22, no Garden do James Bar. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser adquiridos através do site https://www.sympla.com.br/festival-de-bolso__687778  

No dia, acontecerão várias apresentações de bandas paranaenses divididas em dois palcos (Palco Festival e Palco Pocket). No Line-Up, uma mistura de estilos, que vai agradar todos os gostos. Vai rolar MPB, Rap, Rock e Reggae. E não para por aí: além da música, o “Festival de Bolso” terá ainda atrações, como bazar com artistas locais, apresentações de mágicas e muito mais. 

Promovido e idealizado pelo esforço coletivo entre a produtora audiovisual Pangea Narrativas Ilimitadas, o selo e produtora cultural Onça Discos e o estúdio de design Muto Design Lab, o objetivo do festival, é que ele se consolide e propague a boa música. “Estamos organizando um festival que busca representar uma classe que aprendeu a viabilizar seu trabalho por meio de parcerias e contribuições. Essa dinâmica funciona e proporciona um ambiente fértil e criativo para o desenvolvimento dos músicos”, afirma o produtor audiovisual da Pangea, Luiz Mourão.   
     
O “Festival de Bolso – música para todos” acontece sábado, 09 de novembro, das 15h às 22h, no Garden do James Bar, que está localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Nº 680, no bairro Centro, em Curitiba. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 22h às 06h. A casa aceita pagamentos em cartões de débito e crédito. Para mais informações, acesse o site oficial  http://www.jamesbar.com.br/, ou as redes sociais do estabelecimento no Facebook https://www.facebook.com/JamesBarCwb/ ou no Instagram https://www.instagram.com/jamesbarcwb/?hl=pt-br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"