MUELLER TERÁ SORTEIOS DIÁRIOS E UM JAGUAR NO NATAL

Campanha de Natal iniciada dia 21 de Novembro e já teve sorteios 

           Neste Natal o Shopping Mueller preparou presentes especiais para os clientes: serão sorteios diários de R$5 mil em compras e um Jaguar E-pace ao final da promoção.

            Os sorteios dos vales-presentes acontecerão de 22/11 a 24/12, entre os cupons depositados no dia anterior, e não é cumulativo: você concorre apenas com quem comprou naquele dia. Ou seja, as possibilidades de ganhar são muito maiores.  Depois de cada sorteio do vale-compras, todos os cupons são transferidos para a outra urna, do Jaguar, que será sorteado no final da campanha, no dia 2/01, às 13h. E, para quem fizer a troca pelo aplicativo do Mueller, os cupons são em dobro. A divulgação do resultado acontece através das redes sociais do Mueller e no site www.shoppingmueller.com.br.

O Lounge para troca de notas fiscais está localizado no piso L2, ao lado da loja Renner, com o atendimento presencial ou pelos totens de autoatendimento. Além disso, os clientes podem receber cupons em dobro se a troca ocorrer por meio do aplicativo Shopping Muller Curitiba. Para isso, basta baixar gratuitamente, na Apple Store ou no Google Play, e seguir o passo a passo para troca.  

SERVIÇO: Campanha de Natal do Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR)
Datas: 21 de Novembro a 2 de Janeiro de 2019
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"