O "OUTRO EU" DE FERNANDO PESSOA

                           O ‘outro eu’ de Fernando Pessoa

Podcast Ilha do Fogo sobre Álvaro de Campos será regado a vinho verde

A Galeria 373 recebe nesta quinta-feira, dia 28, o poeta e professor de literatura Mario Henrique Domingues em mais um episódio do podcast Ilha do Fogo. A conversa será sobre a vida e a obra de Álvaro de Campos, um dos mais instigantes heterônimos de Fernando Pessoa. Crítico da modernidade e do espírito caótico do homem contemporâneo, essa persona, o mais próximo alter ego de Fernando Pessoa, revela um artista inconformado e revolucionário. 

O bate papo literário será acompanhado de vinho verde, bebida adorada por Pessoa e produzida sobretudo nas regiões do Minho e Douro Litoral. A cozinha segue aos cuidados do Pasta di Fiemme.

Com apresentação do poeta Amarildo Anzolin, o programa promove um ciclo de conversas acerca de escritores da literatura mundial, com direito à bebida preferida do autor tema do episódio. Em breve, adianta Anzolin, teremos novidade. O podcast passará a ser veiculado por uma emissora de rádio da capital paranaense.  

Serviço: Podcast Ilha do Fogo, a partir das 20h30, desta quinta-feira, dia 28 de Abril. 373 Galeria (Rua Visconde do Rio Branco, 373 – Mercês - Curitiba).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"