DIA DAS MÃES NO PÁTIO BATEL COM SORTEIO BMW 320i Sport GP

     Pátio Batel reforça as conexões entre mães e filhos em campanha de Dia das Mães 

   A Campanha é assinada pelo fotógrafo Jacques Dequeker. 


Cada mãe tem uma conexão única e exclusiva com seu filho ou filha. Este é o mote da campanha do Pátio Batel para o Dia das Mães, “O Amor nos conecta", que incentiva todos a relembrarem as conexões existentes entre mães e filhos, abordando temas como música, paladar, moda, estilo e descobertas. Para dar um toque ainda mais especial ao Dia das Mães, o Pátio Batel traz uma promoção única. Os clientes que fizerem suas compras no shopping entre os dias 20 de abril e 8 de maio de 2022 ganharão, a cada R$500 em compras, um cupom para concorrer a uma BMW 320i Sport GP.


O elo entre mãe e filho pode ser descrito como uma conexão profunda, visceral, inexplicável, mas sabemos que as afinidades, os gostos parecidos, e as preferências similares têm um papel importantíssimo no relacionamento deles, algo que torna ainda mais especial esta relação. Neste dia das mães o Pátio Batel quer destacar estas conexões através de seus pilares, mostrando que o que conecta uma mãe e seus filhos vai além do instinto, passa pelo gosto em comum.


A campanha foi clicada pelo renomado fotógrafo Jacques Dequeker, que possui grande destaque no mundo da moda e reforça o conceito sobre a conexão única entre mães e filhos. As fotos foram realizadas em preto e branco, trazendo uma sobriedade sofisticada para as peças criativas: “Escolhemos este tema, pois buscamos mostrar a verdade que existe por trás de toda relação entre mãe e filhos. Para trabalhar este olhar da conexão de amor nada convencional, contamos com o trabalho do Jacques, que consegue revelar esses elos verdadeiros, de forma diferenciada”, comenta Henrique Kuntzler, Gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel.


Além das peças conceituais que estarão espalhadas pela cidade, também será trabalhada uma ação com influenciadores nas redes sociais, trazendo assim ainda mais verdade para o conceito, com cada convidado revelando a sua real conexão entre mãe e filho.                     

O processo de troca de cupons poderá ser realizado diretamente nos postos de trocas localizados no piso L3 do shopping, ou via aplicativo do Pátio Batel na Apple Store ou na Play Store ou pelo site da promoção ( www.patiobatel.com.br/promocao). O sorteio será realizado no dia 09 de Maio às 15h e será divulgado nas redes sociais do shopping. 


Serviço: Dia das Mães no Pátio Batel

Avenida do Batel, 1868 - Batel | Curitiba | Paraná


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"