SHOPPING ESTAÇÃO RECEBE POSTO DE ATENDIMENTO DO SISTEMA NACIONAL DE EMPREGOS

Na primeira etapa da ação, o local terá foco no atendimento de mães que perderam seus empregos e estão em busca de novas oportunidades

De 29 de Abril a 7 de Maio, o Shopping Estação terá um posto de atendimento do SINE Curitiba (Sistema Nacional de Empregos). Com a proximidade do Dia das Mães, o objetivo da ação é conectar mulheres que perderam o emprego na pandemia com novas oportunidades de trabalho. Quem for até o local poderá cadastrar o seu currículo, pesquisar por vagas na mesma hora e se o perfil se encaixar, o interessado já pode sair de lá com o encaminhamento para agendar a entrevista nas empresas.

Além das ofertas gerais de emprego, haverá vagas exclusivas para quem quiser trabalhar no shopping, nos mais variados segmentos e lojas. “Dessa vez vamos celebrar o Dia das Mães de uma forma diferente, oferecendo oportunidades de transformação profissional e pessoal, proporcionando uma nova perspectiva na vida de milhares de mulheres da nossa cidade”, explica Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Estação. 

Para o presidente da FAS, Fabiano Vilaruel, essa será uma importante oportunidade para as mulheres que desejam uma vaga de emprego. “Curitiba tem atualmente onze unidades municipais do SINE e essa parceria permitirá que essas pessoas tenham temporariamente mais uma opção de local de fácil acesso para buscar uma colocação no mercado de trabalho”, ressalta. 

Para Vilaruel, a pandemia fez com que muitas pessoas perdessem seus empregos e ficassem sem renda e, com a retomada da economia, iniciativas como a do Shopping Estação possibilitam que os trabalhadores que ficaram em situação de vulnerabilidade social possam voltar ao mercado de trabalho.

A parceria com a FAS - Fundação de Ação Social e SINE continua de 9 de Maio a 3 de Junho, com o atendimento aberto ao público em geral. O posto fica no piso L2, ao lado do teatro Ebanx Regina Vogue, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e sábados, das 10h às 14h.

Mais informações no site https://www.shoppingestacao.com.br/ ou página da FAS (link)

Shopping Estação fica na Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)  | (41) 3094-5300 | https://www.instagram.com/shopping_estacao/   | www.shoppingestacao.com.br

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS