SESC PR PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DO FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

 

Sesc PR

Treze unidades do Sesc em todo o Paraná terão programações presenciais para o público infantil

A Rede de Bibliotecas Sesc PR retoma os eventos presenciais e realiza, nos dias 28 e 29 de Abril, a segunda edição do Festival de Contação de Histórias em 13 unidades de 11 cidades paranaenses:  Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Matinhos, Medianeira, Nova Londrina, Pato Branco e Ponta Grossa.

Com programação diversa, o festival tem o objetivo de valorizar a cultura da oralidade, com histórias de autores nacionais e internacionais e, todas com foco na imaginação. O projeto é destinado preferencialmente ao público infantil, e pretende levar narrativas e universos mágicos a todos os participantes.

Para o analista de cultura do Sesc PR, Felipe Santos, o Festival de Contação de Histórias é um das várias contribuições culturais que a instituição realiza a toda comunidade em que está inserida. “Despertar o interesse pela literatura e incentivar momentos mágicos por meio da narrativa oral é um dos objetivos do projeto, além de estreitar a relação entre livros e sociedade”, destaca.

A participação no evento é gratuita e sem necessidade de agendamento e reserva.

Confira a programação do evento: https://www.sescpr.com.br/projeto/festival-de-contacao-de-historias/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS