AOS DEMOCRATAS E CAMPEONATO PARANAENSE

O Campeonato Paranaense que já começou no domingo tem festa nesta terça-feira (18).
Pois é, a rede RPC e os proprietários do Bar Aos Democratas promovem uma festa para lançamento da transmissão do Campeonato Paranaense e dos campeonatos estaduais nos bares Aos Democratas e Aos Democratas PUB. Esta festa é dirigida à imprensa esportiva e convidados, e vai ser realizada no Aos Democratas PUB, na Alameda Dom Pedro II, no Batel, acontece a partir das 18 horas.

Destacando que todos os jogos veiculados pela Globo, Sportv e PFC - canal exclusivo de futebol da NET, serão transmitidos pelos bares, que contam com uma estrutura completa para receber torcedores de todos os times.
O Aos Democratas é tradicionalmente o ponto de encontro de torcedores de todos os clubes, que encontram no estabelecimento um ambiente agradável para assistir ao vivo a diversas partidas dos principais campeonatos do mundo. A casa conta com dois telões, inclusive o maior do estilo no Sul do Brasil, medindo 24 metros quadrados, uma televisão com transmissão em 3D, além de outros 18 monitores, dez de 50 polegadas e oito de 42, distribuídos por todo o ambiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"