MODA CAIPIRA NO TREM E NA OFICINA DE MÚSICA

Trem da Serra do Mar para embalado com modas caipiras no sábado (22)

Em tempos de Oficina de Música está é uma atividade que é fruto de união entre Fundação Cultural de Curitiba e Serra Verde Express


E amanhã, sábado, dia 22 de Janeiro, o Trem da Serra do Mar Paranaense parte de Curitiba, ao som dos 24 integrantes da Orquestra Paranaense de Viola Caipira FAG, para Morretes. Executando músicas de raiz que incluem sucessos de Almir Sater, Tião Carreiro e Pardinho, Renato Teixeira, além de composições do regente da orquestra, Ricardo Denchuski, a orquestra promete animar o embarque dos passageiros na Estação Ferroviária de Curitiba.
Divididos em grupos nos vagões, os músicos vão interpretar o melhor da viola caipira durante a viagem até Morretes, região litorânea. Entre as composições, a música Serra do Mar, uma homenagem às belezas naturais que compõem o trajeto percorrido. A Orquestra Paranaense é originária de Cascavel (PR) e se apresenta na 29ª Oficina de Música de Curitiba, na sexta-feira, às 21 horas, no Guarinha e dia 22, às 21 horas, no Palco Arena Copel, em Matinhos, litoral paranaense.

A 29ª Oficina de Música de Curitiba é realizada pela Prefeitura Municipal de Curitiba, Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC) e Fundação Cultural de Curitiba (FCC), com Patrocínio da Petrobras.

Partida para o litoral
Lembrando que a partida é às 7h45 minutos da manhã, na Estação Rodoferroviária de Curitiba, com a apresentação da Orquestra Paranaense de Viola Caipira

O primeiro concerto é no Auditório Salvador de Ferrante - Guairinha, nesta sexta-feira, às 21 horas.

E amanhã, sábado, 22/01, em Matinhos, no Palco Arena Copel, também às 21 horas.

Mais informações aceda ao site oficial em http://www.oficinademusica.org.br/
e também http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS