LAB DE MODA CURITIBA

A Rua da Flores, a nossa Rua XV, o Calçadão do Centro de Curitiba, viveu hoje momentos de muita criatividade, despertando a curiosidade em um happening de moda, com os participantes do Lab de Moda Curitiba.

Bem ali, onde está o Bondinho, modelos, estilistas, organizadores e muitos fotógrafos, valendo o registro que vai virar uma exposição segundo Júnior Gabardo, e rendeu também uma cobertura,  com entrada ao vivo da RPC TV, no jornal do Meio Dia.

O do evento LAB Moda Curitiba, começou com curso de gestão e culmina com a Semana de Moda, entre 26 e 29 de Abril, no MON.  O LAB Moda Curitiba, projeto criado pelo empresário Júnior Gabardo e pelo fotógrafo Daniel Sorrentino, envolve curso, workshops e geração de conteúdo para web, por meio de


editoriais de moda, gravura, vídeo e outras manifestações artísticas. O evento, que começou em Janeiro, encerra com a Semana de Moda, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

O LAB Moda Curitiba é voltado, principalmente, para jovens estilistas, recém saídos dos Cursos de Faculdades de Moda, e soma-se ao calendário de eventos do setor da cidade.
A primeira etapa do projeto está acontecendo em parceria com a Agência Curitiba de Desenvolvimento, através do programa Bom Negócio. As aulas gratuitas acontecem até Fevereiro e os módulos semanais abrangem gestão, negócios, recursos humanos, comercial, financeiro e estratégico.

Uma das ações foi esta intervenção ao meio dia, no centro da cidade.

Júnior Gabardo afirma que a iniciativa é mais uma para o setor e que não compete com os demais eventos de moda que ocorrem na cidade. “Nossa proposta é diferente em todo o processo. E este é um mercado em expansão, com muito espaço para crescer”.
As inscrições para as palestras podem ser feitas pelo site http://www.labmodacuritiba.com.br/ ou pelo telefone 41 8407.3393.

* As fotografias são de: Liane Paz®

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"