A ARTE DA AFINAÇÃO DE PIANOS NA OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA

Hoje é quinta-feira, fim da tarde chegando e como muita gente está de férias, eu recomendo que escolha um dos concertos da Oficina de Música, que está acontecendo na cidade. Ir assistir a um dos muitos filmes que tem ligação com a música que está acontecendo desde terça-feira na Cinemateca de Curiitba.

Recomendo agendar para  sábado, dia 15 de Janeiro, a estreia do filme: "Entre Concertos e Consertos: A arte da afinação de pianos "  que será apresentado às 20 horas.
Sinopse: Em 1997, na capital Curitiba. Após o fechamento da centenária fábrica de pianos Essenfelder, alguns funcionários seguiram seu próprio caminho profissional como o caso de Donizete Bonifácio. O documentário mostra de que maneira esse fato influenciou a vida dos músicos e professores da cidade e como é a profissão de um afinador de pianos.



A produção executiva é de Luciana Monteiro, com assistência de Ana Paula Cés Aragão, pesquisa e narração de Donizete Bonifácio, roteiro de Andréa Maria Vizzotto Alcântara Lopes, direção de fotografia de Luiz Félix, com assistência de Rafael Gustavo Ribeiro, cinegrafista Alex Santos, edição de som de Ana Hupfer que também assina a edição, som direto de Roberto Carlos Oliveira, trilha sonora de Luciano Filizola e Marcos Portugal, arte e capa de Marco Jacobsen,  foto/capa de Michele Muller e direção de Luiz Félix.

No domingo, as exibições são as 15h45 e 18 horas.


A Cinemateca de Curitiba, fica na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, no Bairro São Francisco.
Mais informações pelo telefone (41) 3321-3245.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS