NATURA NATURÉ ESPECIAL PARA O VERÃO

Natura Naturé traz dupla especial para o Verão

Cuidados especiais para o verão também para os cabelos das crianças
Assim como os adultos, os cabelos das crianças também precisam de cuidados especiais no verão, pois é nesta época que os fios ficam mais expostos à radiação solar, ao vento, ao cloro da piscina e ao sal do mar, deixando-os sem brilho, embaraçados, frágeis ou desidratados. Pensando nisso, a linha Natura Naturé traz produtos que proporcionam proteção, hidratação, maciez e cuidados aos cabelos das crianças na estação em que a água mais está presente no dia a dia delas.

Natura Naturé Shampoo Lalalá e Natura Naturé Condicionador Bambambã foram desenvolvidos especialmente para o verão, pois formam um filme protetor que proporciona proteção contra o cloro, prevenindo o ressecamento e deixando os fios hidratados e mais fáceis de desembaraçar. A fragrância especial remete à estação, devido à combinação das notas de frutas ensolaradas de cores amarelas, laranjas e vermelhas.
Conheça os produtos:
Natura Naturé Shampoo Lalalá
Deixa os cabelos macios e previne o ressecamento, após um dia inteiro na piscina ou no mar. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos que necessitam de cuidados especiais no verão. Oftalmo e dermatologicamente testado. Valor sugerido: R$ 12,20.

Natura Naturé Condicionador Bambambã
Facilita o desembaraço e hidrata os fios, criando um filme protetor que proporciona proteção ao cabelo contra os danos causados pelo cloro. Para todos os tipos de cabelos que necessitam de cuidados especiais no verão. Ofltalmo e dermatologicamente testado. Valor sugerido: R$ 12,90.

Estes produtos se encontram à venda desde Dezembro de 2010.
Mais informações sobre estes e outros produtos Natura, e contato com as Consultoras, podem ser obtidos com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, ou visitando o site: http://www.natura.net/

Comentários

Sorte no jogo disse…
Seu blog e muito bom 👏

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS