segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"NOITE BRANCO E PRATA" NO TREM DE LUXO

Já que Ano Novo, então o tom da " Noite Branco e Prata" para o primeiro passeio da Litorina Noturna de Luxo

Em 2011, passeios de Litorina Noturna de Luxo começam em Janeiro de 201, com a "Noite Branco e Prata"

Que tal começar o ano novo com um passeio no único trem de luxo do País, pois é no próximo sábado a  Litorina Noturna de Luxo, operada pela Serra Verde Express no trajeto Curitiba/Piraquara, já tem a primeira sua primeira saída agendada para o dia 8 de Janeiro (sábado). Com a temática "Noite Branco e Prata" o passeio promete ser a segunda comemoração para o novo ano.

Os participantes serão convidados a trajar roupas brancas ou prateadas, enquanto uma decoração em tons de branco e prata deixará a litorina em clima de Réveillon. Para a recepção na estação, canapés e espumante, com música ao vivo. Após o embarque, os passageiros percorrem o trecho até a cidade de Piraquara, apreciando o passeio a bordo de dois vagões decorados com luxo, sofisticação e estilo.

Após a chegada na estação de Piraquara, no sopé da Serra do Mar, os passageiros são encaminhados ao restaurante Obra Prima, onde será servido um jantar com a típica gastronomia franco-italiana. Às 22h40, a litorina retorna, chegando na capital paranaense às 23h20. Informações e reservas pelo 41 3888-3488 ou http://www.bwtoperadora.com.br/


Passeio Litorina
Custo por pessoa: R$ 160
Data: 8 de Janeiro - sábado
Inclui: passeio de trem Curitiba/ Piraquara / Curitiba, coquetel de recepção, jantar no Obra Prima (sem bebida)
Informações e reservas: (41) 3888-3488 ou http://www.bwtoperadora.com.br/

Nenhum comentário: