PAULO BONFÁ NO BRAVA BEACH INTERNACIONAL

O Brava Beach Internacional traz o humorista Paulo Bonfá para evento com corretores de imóveis

Sempre apostando que as parcerias profissionais são fundamentais para o sucesso, o Brava Beach Internacional promove mais uma ação com intuito de estreitar os laços com os corretores de imóveis da região. Nesta quinta-feira, 13, às 19h30, o empreendimento promove na nova Central de Vendas, na Praia Brava, em Itajaí (SC), um encontro com palestra motivacional do humorista Paulo Bonfá, seguido de happy hour de frente para o mar.


No entendimento do sócio Evandro Dal Molin, estabelecer relações de parceria com profissionais que possuem as mesmas aspirações é a receita para o sucesso e, é nisso que a empresa aposta e acredita. “Essa é a filosofia da empresa, fomentar sempre ações de parceria com os profissionais de vendas do setor, valorizando e proporcionando momentos de atualização e renovação dentro desse espírito do humor, da qualidade de vida e da alegria de viver”, destaca.

O evento contará com a palestra do comunicador Paulo Bonfá, que há oito anos apresenta o programa “Rockgol”, projeto inovador e premiado que mistura futebol e humor na grade de programação da MTV. Paulo Bonfá participa de eventos em todo Brasil, com uma performance sempre dinâmica e divertida. Nos últimos 15 anos, o comunicador marcou presença em centenas de convenções, lançamentos de produtos, campanhas de incentivo, premiações e festas para as maiores empresas do país em praticamente todos os segmentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS