AMIGOS DO HC E COPEL LANÇAM CAMPANHA LUZ SOLIDÁRIA

Doando R$ 10 ou mais direto na conta de luz, pessoas físicas e jurídicas contribuem com diversas conquistas da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas. A campanha Luz Solidária dos Amigos do HC deste ano em parceria com a Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) terá metas trimestrais em benefício do Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
De Fevereiro a Abril, o objetivo da campanha será arrecadar recursos para a compra de um videomastenoscópio e materiais complementares para a Unidade de Cardiologia e Pneumologia do Complexo Hospital de Clínicas. O equipamento será utilizado no tratamento de aproximadamente 240 pacientes com câncer de pulmão por ano. No decorrer da campanha, outras metas serão traçadas e divulgadas aos doadores a fim de engajar e prestar contas dos resultados.

A campanha Luz Solidária é importante para possibilitar a aquisição de equipamentos e insumos necessários ao atendimento dos pacientes do Hospital de Clínicas, seus familiares e acompanhantes de tratamento. Cada doação faz toda a diferença ao maior hospital público e 100% SUS do Paraná”, destaca o presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho.

As doações são repassadas pela Copel integralmente aos Amigos do HC. Para doar, basta informar o nome completo, o número da unidade consumidora e o valor desejado para doação mensal. Saiba mais pelo site amigosdohc.org.br ou ligue 0800 601 1010. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS