AULA EXPERIMENTAL GRATUITA NO GOETHE-INSTITUT

O encontro acontece no dia 2 de Março

Para quem deseja conhecer um pouco sobre como é aprender a língua alemã, o Goethe-Institut Curitiba oferecerá uma aula experimental gratuita no dia 2 de Março (segunda-feira), a partir das 18h30. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 3262-8244 ou pelo e-mail contato-curitiba@goethe.de .   

Com uma metodologia e estrutura de padrões internacionais,  o Instituto alia as aulas do ensino da língua a um diálogo intercultural, promovendo eventos culturais, workshops, olimpíadas e acampamentos de língua alemã que ajudam a vivenciar mais o idioma. Todo o material didático é estabelecido pelo Goethe-Institut da Alemanha, que desenvolve constantemente novos formatos para aprimorar o processo de aprendizagem

São oferecidos cursos para todos os níveis de conhecimento, desde os iniciantes até o avançado, e as inscrições para o primeiro semestre de 2020 estão abertas. As aulas iniciam entre os dias 7 e 10 de Março, conforme o curso e datas da semana escolhidos: extensivo, intensivo, para universitários, semipresencial, para jovens (11 a 14 anos), para crianças (4 a 6 anos) ou especiais. Informações sobre condições, preços, descontos e convênios estão disponíveis no site
www.goethe.de/curitiba.
Fotografia: Guto Lavigne. 

Acervo cultural alemão
Um dos diferenciais do Goethe-Institut Curitiba é a sua biblioteca, que tem cerca de 6 mil publicações de autores de língua alemã, tanto da literatura clássica e contemporânea quanto de áreas específicas como filosofia, artes, direito, além de um amplo acervo com títulos traduzidos para o português. Os visitantes ainda têm acesso a DVDs de filmes e documentários alemães, CDs de música e jogos de tabuleiro e cartas típicos da Alemanha e outros materiais informativos, como revistas e jornais alemães.

A biblioteca é aberta ao público das 15h30 às 20h30, nas segundas, terças e quintas, e das 9h às 12h nos primeiros sábados de cada mês.

Sobre o Goethe-Institut Curitiba
Em Curitiba desde 1972, o Goethe-Institut é o Instituto Cultural Oficial da República Federal da Alemanha, fundado em 1951 na cidade de Munique, na Alemanha. Atualmente, o Goethe-Institut possui 157 sedes em 98 países, sendo 12 somente na Alemanha e cinco no Brasil. O objetivo é promover o conhecimento da língua alemã em todo o mundo, assim como o intercâmbio cultural.
           
Serviço: Aula experimental gratuita de alemãoData: 2 de Março (segunda-feira)
Horário: 18h30
Local: Goethe-Institut Curitiba | Rua Reinaldino S. de Quadros, 33 – Alto da XV
Inscrições gratuitas pelo telefone (41) 3262-8244 ou pelo e-mail
contato-curitiba@goethe.de

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS