"EU ACHO CURITIBA BEM LEGAL" NO JOSÉ MARIA SANTOS


TEATRO+MÚSICA+DANÇA

Curitiba recebe em Fevereiro um estreia e uma homenagem. O show cênico musical "Eu Acho Curitiba Bem Legal" fará apenas seis apresentações de 29 de Fevereiro a 5 de Março, no Teatro José Maria Santos. O espetáculo tem no repertório criações da atriz e cantora Kátia Drumond em parceria com artistas que moram em Curitiba. As canções abordam personagens típicos, fictícios, situações cômicas, irônicas, românticas e insólitas do cotidiano da cidade. As composições contam breves histórias curitibanas e foram criadas em parceria com os artistas Luiz Felipe Leprevost, Ricardo Verocai, Chiris Gomes, Octávio Camargo e There Drumond. O espetáculo transita entre as linguagens do teatro, da música e da dança.
Projeto realizado com o apoio do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.


Ficha técnica:
- Direção Musical e Arranjos - Ricardo Verocai
- Direção Artística e Cênica e Roteiro - Kátia Drumond 
- Direção de Produção e Roteiro - Luiz Roberto Meira 
- Direção de Movimento e Roteiro - Inês Drumond Luiz Felipe Leprevost – cantor, ator e compositor.

Serviço: "Eu Acho Curitiba Bem Legal"
Quando: 29 de Fevereiro a 5 de Março (de sábado a quinta-feira)
 Local: Teatro José Maria Santos (Rua 13 de Maio, 655, Curitiba)
Horário: domingo às 19h, nos demais dias 20h Entrada gratuita.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"