MUG KIDS ABRE NOVA LOJA NO SHOPPING MUELLER

Quiosque inaugura nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro

Desde que chegou à capital paranaense, a marca de acessórios infantis MUG Kids tem cativado o público que busca novidades. A empresária Daniela Alencar, detentora do uso da marca em Curitiba, anuncia mais uma unidade, agora no Shopping Mueller.

Laços de slime, coleções inspiradas em personagens infantis do cinema, tiaras, prendedores de chupeta, babadores, suspensórios, gravatas, galochas, meias, entre outros acessórios exclusivos são o resultado de mais de 15 anos de experiência no mercado criativo do segmento. Os preços são bastante acessíveis, a partir de R$ 14,90. A expansão em curto espaço de tempo já estava no radar da empresária. “Quando escolhi a marca MUG para empreender, tinha certeza de que a aceitação e sucesso por aqui eram certos. O público curitibano é exigente e essa é uma característica da marca, ser excelência no setor”, explica Daniela. 


A abertura do segundo quiosque acontece dia 28 de Fevereiro e no dia 4 de Março imprensa e convidados serão recepcionados com coquetel e atividades para conhecerem a nova unidade. O horário de funcionamento do quiosque MUG Kids segue o mesmo do mall. Todas as novidades podem ser acompanhadas pela rede social @mugcuritiba.

Serviço: Shopping Mueller – MUG Kids
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba - PR
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"