CAMPANHA SORTEARÁ CARRO ZERO KM TERMINA DOMINGO

Um Jeep Renegade Sport automático zero quilometro é o prêmio que será entregue a um cliente do PolloShop  
Desde Outubro de 2019, todas as pessoas que passaram pelo PolloShop e fizeram compras que somaram o valor de R$100 nas lojas integrantes puderam participar da promoção que está sorteando um carro zero quilometro.
O sorteio de um Jeep Renegade Sport automático será realizado no dia 12 de Fevereiro, uma quarta-feira, mas a promoção é válida até o dia 9, que é o domingo anterior.
Para participar, basta apresentar as notas fiscais e trocar pelos cupons nos quiosques localizados dentro do shopping ou pelo site promocao.polloshop.com.br e, em seguida, depositá-los na urna. Quem optar por cadastrar as notas via WebApp ainda conquista cupons em dobro para participar da promoção.
Sonho realizado - O PolloShop realizou sorteio semelhante em 2019 na campanha de Dia dos Pais. Na ocasião, o prêmio era um Chevrolet Equinox automático zero quilometro. Bianca Bachtold Amorim, pedagoga, foi a cliente que levou o carro para casa. 

A cliente, que é ex-moradora de Joinville e vive há um ano e três meses na capital paranaense, afirma ter literalmente sonhado que seria a vencedora da promoção. “Eu tinha uma viagem programada para o dia do sorteio, mas me senti obrigada a adiar o passeio para marcar presença no PolloShop. Reprogramei minha agenda porque dois dias antes do sorteio sonhei com aqueles cupons, e com um carro. Então, quando acordei, tinha certeza absoluta que eu seria a ganhadora”, conta Bianca.
Serviço: Campanha Sorteio Jeep Renegade Sport: a cada R$100 em compras pode-se trocar por um cupom. | Data do sorteio: 12 de Fevereiro de 2020. | Horário de funcionamento das lojas: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h. |Horário de funcionamento da praça de alimentação: Segunda a sábado, das 9h às 22h. Domingos e feriados, das 10h às 20h.
Sobre o PolloShop - Fundado em 1995, o PolloShop é referência quando se fala em shoppings que oferecem produtos de qualidade e melhores preços em Curitiba. Localizado no Alto da XV, o empreendimento conta com um mix de mais 200 lojas dos mais variados segmentos e estacionamento privativo para os clientes. Saiba mais em www.polloshop.com.br
Rua Camões, 601, Alto da Rua XV – Curitiba - PR.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"