CURITIBA RECEBE EM ABRIL A 3ª EDIÇÃO DA OLD & LOW CAR

O evento automotivo mais completo da capital paranaense acontecerá, entre os dias 10 e 12 de Abril, no Parque Barigui, o Centro de Eventos do Positivo.

Os apaixonados por carros antigos, rebaixados ou customizados, já têm um encontro marcado em Curitiba. Acontecerá entre os dias 10 a 12 de Abril, a 3ª edição da Old & Low Carno pavilhão de feiras do Parque Barigüi, o Centro de Eventos do Positivo. Considerado um dos mais completos e maiores eventos do segmento na cidade, ele reunirá neste ano em exposição aproximadamente 140 veículos de diversos estilos e culturas automotivas, além de produtos e serviços com empresas ligadas ao universo automotivo apresentando suas novidades, tendências e muitas outras atrações voltadas para todas as famílias. Será ponto de encontro para os apreciadores e apaixonados por carros, clubes e colecionadores. Nesta edição, as novidades ficam por conta do evento Auto Detalhe, que acontece em paralelo, contando com cursos profissionalizantes e bate-papos com profissionais da área de Estética Automotiva Nacional, e também o 1° Campeonato de Detalhamento Automotivo.
Durante a feira, o público poderá acompanhar uma verdadeira viagem no tempo acompanhando a história dos veículos em exposição, seus estilos e conceitos como potência, características aerodinâmicas, estruturais. Vários clubes automotivos estarão presentes com suas belas máquinas a fim de reunir os fãs desse universo, entre eles destaque para o Clube Elas, o primeiro de colecionadores de veículos clássicos, exclusivamente feminino de Curitiba.  
Além dos automóveis expostos, a Old & Low Car reunirá empresas com produtos e serviços que serão comercializados com preços de feira, abaixo do mercado. Estarão presentes fabricantes de peças, autopeças, comércio de rodas e pneus, som automotivo, consórcios, financiadoras, oficinas, restauradores, lataria, pintura, acessórios, artigos para decoração automotiva, além de vestuário e artigos para colecionadores. 

O evento foi totalmente pensado para que os apaixonados pelo o universo automotivo possam se divertir junto com toda a sua família, conhecendo e explorando essa cultura e suas peculiaridades.

Cursos e bate-papos da área de Estética Automotiva Nacional 
Paralelamente à feira, acontece o Auto Detalhe, evento que abordará cursos e bate-papos com profissionais da área de Estética Automotiva Nacional. Haverá dois cursos profissionalizantes de polimento técnico em todos os níveis, sendo um deles exclusivo paras as mulheres. O evento estará ainda apresentando aos visitantes lançamentos de equipamentos, produtos e serviços em um momento intenso de trocas de experiências, dicas e conhecimentos de um dos segmentos de maior ascensão do mercado. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (41) 98732-4513 para mais informações.
1° Campeonato de Detalhamento AutomotivoAcontecerá a 1ª edição do Campeonato de Detalhamento Automotivo que terá como objetivo demonstrar o exímio e minucioso trabalho dos profissionais que executam o processo de limpeza, proteção e restauração de automotores, transformando-os em obras de arte completamente recuperadas. Para a competição, poderão ser inscritas antecipadamente equipes de até quatro pessoas representando uma marca ou loja. Será um grande desafio onde o público poderá conferir de perto cada etapa do processo do detalhamento automotivo aprendendo a diferenciar as técnicas de cada grupo. Os interessados também devem entrar em contato pelo telefone (41) 98732-4513 para mais informações. 
Presença de influenciadoresAlém disso, o evento contará com a presença de um dos mais conhecidos influenciadores digitais de Curitiba, Digo Thuler. Com quase um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, e 230 mil no Instagram, Thuler se tornou influencer falando em seus vídeos sobre a área automotiva de forma divertida e descontraída.
Exposição de colecionáveisComo já é tradicional a Odin Collection marcará presença expondo seus grandiosos acervos da lenda da Fórmula 1, Ayrton Senna, e da saga de filmes, Star Wars.
SERVIÇO:  3ª EDIÇÃO OLD & LOW CAR CURITIBA Data: 10 a 12 de Abril de 2020 (Sexta a domingo)
Local: Expo Barigui (
Centro de Exposições – Expo Barigui (Rodovia do Café (BR 277) KM 0 – Santo Inácio).
Horários: 10/04 sexta-feira (10h às 22h) / 11/04 sábado (10h às 22h) / 12/04 domingo (10h às 20h)
Classificação: Livre. 
Ingressos: 1° LOTE até 20/03 - R$ 10,00 nos pontos de venda nas seguintes lojas:Loja Autocar Automotivo
Espaço Diecast
Circuito Tropical
Fixados Lava Car
* Após esta data, os ingressos custarão R$ 15,00 e serão vendidos nos dias e horários de funcionamento do evento na bilheteria do Expo Barigui. 
Informações: https://www.facebook.com/events/816706355335975/Realização: 2A Eventos

Comentários

Anonymous disse…
Bom dia a todos, quero compartilhar a experiência que tenho com um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi, ele é um homem muito poderoso, abençoado por seu pai diante para ajudar pessoas com diferentes problemas de vida, eu estava passando pela pior fase da minha vida porque meu marido me disse que quer um divórcio do nada, perguntei a ele onde errei, mas ele não me deu nenhuma resposta. Em vez disso, ele saiu de casa. Isso era realmente estranho, então busco ajuda. Foi quando conheci o Dr. Ajayi, o conjurador de feitiços on-line, expliquei minha condição a ele depois de algumas consultas, descobri que meu marido está com a secretária dele no trabalho e ele está sob o feitiço dela, o grande conjurador de feitiços me disse o que precisava ser feito e segui suas instruções, hoje sou uma mulher orgulhosa em dizer que sim, porque meu marido está em casa comigo e estamos esperando nosso segundo filho, graças ao Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, se você precisar da ajuda de um lançador de feitiços para qualquer tipo de problema, o Dr. Ajayi é o pessoa certa para uma solução perfeita e confiável t. Entre em contato com seu número Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com
Unknown disse…
Seu blog e muito bom

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"