CARNAVAL: PROGRAMAÇÃO NA ÓPERA DE ARAME

O CarnaVale 2020 vai oferecer música para toda a família de 22 a 25 de Fevereiro
O tão esperado Carnaval está chegando. E pra quem quer fugir do agito das praias, Curitiba oferece uma programação completa não só pra quem quer tranquilidade mas também para quem não aguenta ficar parado. E o mais bonito cartão de visitas de Curitiba preparou uma programação super especial para as famílias. Quem passar pela Ópera de Arame nos dias 22 a 25 de Fevereiro vai poder curtir muita música carnavalesca e uma programação de qualidade para os pequenos.
O famoso Palco Flutuante, que há um ano vem trazendo música boa de terça a domingo vai oferecer ritmos tipicamente brasileiros. As atrações vão de maracatu pernambucano até clássicos de Carnaval, passando por samba e axé. O lugar ainda vai oferecer um Carnaval pet friendly e o horário de funcionamento durante o feriado prolongado vai das 10h às 18h.
Bloquinho, pintura, concurso de fantasia para os pequenos
Carnaval é época das crianças escolherem as melhores fantasias para curtir uma programação bem animada. E foi pensando nisso que o Vale da Música preparou uma programação cheia de atrações, música e muitas brincadeiras. Além do já tradicional bloquinho com o pessoal do Garibaldinhos e Sacis, o local vai oferecer um trio de instrumentistas com a participação animada de palhaços, oficina e baile de máscaras, concurso de fantasias e camarim de pintura.

No ano passado o pessoal do Garibaldinhos foi um sucesso entre os pequenos e também com os pais. Este ano vamos repetir a dose com mais programação para a família, que vai ter a oportunidade de aproveitar o feriado em um dos lugares mais bonitos de Curitiba”, explica Gabriella Camargo, gerente de marketing do Parque das Pedreiras.
Confira a programação completa:
22 de Fevereiro (Sábado):
        Oficina de Máscaras (14h-15h)
        Baile de máscaras para as crianças no palco da Ópera de Arame
        Cidade Maravilhosa (10h-12h) – Palco Flutuante
        Os Quatro Batutas (12h10-14h10) – Palco Flutuante
        Explode Coração (14h20-15h50) – Palco Flutuante
        CarnaVale-se (16h-18h) – Palco Flutuante

23 de Fevereiro (Domingo):
        Concurso de melhor fantasia (15h-17h)
        Baile no palco da Ópera (15h-17h)
        Camarim de pintura (15h-17h)
        Samba Caboclo (10h-12h) – Palco Flutuante
        Os Quatro Batutas (12h10-14h10) – Palco Flutuante
        Cidade Maravilhosa (14h20-15h50) – Palco Flutuante
        CarnaVale-se (16h-18h) – Palco Flutuante

24 de Fevereiro (Segunda-Feira):
        Garibaldinhos no palco da Ópera (15h-17h)
        Camarim de pintura (15h-17h)
        Cidade Maravilhosa (10h-12h30) – Palco Flutuante
        Explode Coração (12h40-15h10) – Palco Flutuante
        Os Quatro Batutas (15h20-17h50) – Palco Flutuante

25 de Fevereiro (Terça-Feira):
        Maracatu Aroeira (15h-17h)
        Camarim de pintura (15h-17h)
        Explode Coração (10h-12h30) – Palco Flutuante
        Samba Caboclo (12h40-15h10) – Palco Flutuante
        CarnaVale-se (15h20-17h50) – Palco Flutuante

Confira as atrações musicais: 
Cidade Maravilhosa - O nome da banda surgiu com a intenção de exaltar a cidade. Durante a apresentação no CarnaVale serão apresentadas músicas que remetem à infância dos visitantes, tanto dos mais jovens como mais velhos, com o repertório que se estende de Balão Mágico à Xuxa.
Os Quatro Batutas - A temática e o diferencial da banda são os instrumentos pouco convencionais e tocados de forma inovadora, violão sete cordas, trombone, camcam e cuíca, instrumento peculiar do samba, trazido de uma forma de alegria musical contemporânea.
Samba Caboclo - O Grupo Instrumental foi criado em 2019 com a proposta de trazer ao público a diversidade da Música Brasileira em suas múltiplas caras e cores. Bateria, flauta, sax, baixo e violão compõem a sonoridade peculiar deste grupo diverso e original.
Explode Coração - Idealizador da banda, Sandro Ovsiany, pianista que reside em Curitiba, formou o grupo com os músicos, Ozeias Trumpet, Charmak Bateria e Geustemar Baixo, que trazem releituras de grandes sucessos tradicionais dos carnavais de todos os tempos. Sempre trazendo um gosto da alegria que é o Carnaval no Brasil.
CarnaVale-se - Com a concepção mais moderna, Endrigo Bettega, Mario Conde, João Martins e Dunga trazem releituras de temas carnavalescos em concepção fusion instrumental, com a intenção de criar novas experiências para todos os que vierem contemplar o Carnaval no Vale da Música.
SERVIÇO:  CarnaVale 2020 | De 22 a 25 de Fevereiro das 10h às 18h | Valor para entrada no Vale da Música: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia-entrada. O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto. | Endereço: Ópera de Arame - Rua João Gava, 970 – Abranches - Curitiba - PR 
Sobre o Bradesco Cultura - Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. O Banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros, além do Teatro Bradesco em São Paulo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS