CRÍTÍCOS DE CINEMA COMENTAM INDICAÇÕES AO OSCAR


       O Bate-papo será na próxima sexta-feira, na Livraria Cultura

O Oscar 2020 está chegando e para entrar no clima do tapete vermelho do cinema a Livraria Cultura do Shopping Curitiba recebe em mais um ano o bate-papo promovido pelo site Mondo Bacana com os melhores críticos de cinema da cidade. O evento acontece nesta sexta-feira (7), às 19h.
Pelo oitavo ano consecutivo, Abonico Smith (Mondo Bacana), Flávio Jayme (Pausa Dramática), Marden Machado (Cinemarden), Paulo Camargo (A Escotilha) e Tom Lisboa (UTP) se reúnem para comentar a maior premiação do cinema mundial.

Juntamente com o público, que participa com perguntas e comentários, os jornalistas e acadêmicos falarão das indicações, das ausências, dos favoritos e das surpresas. Em 2020, um dos maiores destaques é o longa sobre um dos grandes vilões dos quadrinhos, o Coringa, que recebeu 11 indicações ao todo. Logo atrás vem a produção da Netflix dirigida por Martin Scorsese “O Irlandês”, o épico de guerra do diretor Sam Mendes “1917” e o nono filme do diretor Quentin Tarantino “Era Uma Vez em Hollywood” com 10 indicações cada.
A cerimônia de entrega dos prêmios da 92ª edição do Oscar acontece dia 9 de Fevereiro e tem transmissão ao vivo no Brasil pelo canal TNT.

Serviço: Bate-papo Oscar 2019
Data: 7 de Fevereiro
Horário: a partir das 19h
Onde: Livraria Cultura – Shopping Curitiba
Entrada franca.  
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba - PR
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"