AMIGOS DO HC E WIZO PARANÁ PROMOVEM BAZAR BENEFICENTE

Evento irá arrecadar recursos em prol da revitalização do Serviço de Infectologia do Hospital de Clínicas

A Associação dos Amigos do HC e a Organização Feminina Wizo do Paraná irão organizar, nos dias 14, 15 e 16 de Outubro, uma nova edição do bazar beneficente Wizo. Parte dos valores arrecadados serão destinados à revitalização do Serviço de Infectologia do Hospital de Clínicas.


O evento irá oferecer roupas de marcas novas e seminovas, masculinas, femininas e infantis. Também haverá sapatos, bolsas, acessórios, produtos de cama, mesa e banho, utensílios para o lar, brinquedos e muito mais, tudo com preços abaixo do mercado.


Devido à pandemia da Covid-19, este ano, a visitação no bazar terá que ser agendada através do link http://amigosdohc.contato.site/bazar-wizo - as reservas deverão ser feitas até o dia 13 de outubro; reservas duplicadas serão canceladas e só a primeira será mantida. 


Os participantes terão 30 minutos para suas compras - neste período, serão permitidas apenas quatro pessoas no espaço de evento. Será obrigatório o uso de máscaras e a organização irá fornecer luvas para o manuseio dos produtos. Não haverá provas e trocas. Se possível, evite trazer crianças. 


Esta grande parceria entre os Amigos do HC e a Organização Wizo é muito importante para arrecadarmos mais recursos para o Hospital de Clínicas. Convidamos todos a participar e contribuir com a realização da obra no Serviço de Infectologia”, diz Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC.


O bazar será realizado na sede da Associação dos Amigos do HC, no bairro Alto da Glória, sempre entre 9h e 17 horas nos três dias de evento.


Serviço: Bazar Beneficente Amigos do HC e Organização Feminina Wizo do Paraná

Data: 14, 15 e 16 de Outubro

Horário: sempre das 9h às 17 horas.

Endereço: Av. Agostinho Leão Jr., 336 – Alto da Glória  - Curitiba - PR

Visitas devem ser agendadas até somente até o dia 13 de Outubro pelo link: http://amigosdohc.contato.site/bazar-wizo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS