LUPO DESENVOLVE MÁSCARA ANTIVIRAL, DISPONÍVEL NO SHOPPING ESTAÇÃO

Além das máscaras, a marca investiu em linha esportiva também com tecido especial

O novo coronavírus trouxe mudanças em todos os setores da sociedade, inclusive na moda.  As máscaras passaram a fazer parte do dia a dia das pessoas e a proteção contra o vírus se tornou prioridade. Acompanhando essas transformações, a Lupo desenvolveu uma linha de máscaras com características essenciais para o momento atual – unem segurança, pois é feita com um exclusivo tecido antiviral, com estilo e conforto. A novidade já pode ser encontrada na loja do Shopping Estação.

As máscaras são produzidas com um tecido especial desenvolvido pela marca, o   Amni® Virus-Bac OFF, que bloqueia a contaminação cruzada entre os artigos têxteis e o usuário, evitando assim que a roupa seja um veículo de transmissão de vírus e bactérias.  Esta ação durará por toda a vida útil do produto, ou seja, a roupa apresentará a mesma eficácia de proteção mesmo após inúmeras lavagens. 

Além dos atributos de segurança, priorizamos também o conforto e a qualidade. Com um design anatômico, as nossas máscaras não têm elástico e nem costuras. O própria elasticidade do tecido basta para que ela se adapte confortavelmente ao rosto. Essas características estão fazendo a procura por elas ser bem alta, foi o produto mais vendido em nossa loja no mês de Setembro”, comenta Isabelle Rochat, proprietária da Lupo do Shopping Estação.

As máscaras estão disponíveis nas cores preto e branco (adulto) e azul (infantil). São vendidas em conjunto de duas unidades no valor de R$17,90.   

Além de possuir rápida absorção de umidade, sendo fácil de lavar e secar, o tecido tem toque macio, e oferece conforto térmico e bem-estar aos usuários, características ideias para máscaras.

Lupo Sport - A marca também deu um upgrade Lupo Sport e desenvolveu peças com o tecido Amni® Virus-Bac OFF. Os tradicionais produtos da linha esportiva, como top, legging, camisetas manga comprida e curta, e manguitos, agora também possuem tecnologia antiviral.

Os novos itens podem ser encontrados na loja da Lupo do Shopping Estação, que funciona diariamente das 12h às 22h.

Shopping Estação na Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR) | (41) 3094-5300 | www.shoppingestacao.com.br   | @shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"