CENTRO HISTÓRICO DIVERTIDO - EDIÇÃO ESPECIAL OUTUBRO 2020

  O evento Centro Histórico Divertido tem uma Edição Especial Outubro Divertido 2020

Há 9 anos a Rede Empresarial do Centro Histórico, realiza em Outubro o “Centro Histórico Divertido”.  Porém neste ano realiza uma Edição Especial chamada Outubro Divertido 2020 nos dias 1 a 12 de Outubro, devido às restrições de distanciamento social, e seguindo as normas de Conduta Segura para na Prevenção da COVID19. Serão 11 dias de brincadeiras, atividades e programação cultural e de entretenimento dedicada ao público infantil e para toda a família, em formato online para que não haja aglomeração, transmitida pelas plataformas youtube e Instagram da Rede Empresarial.

Os estabelecimentos associados estão oferecendo combos promocionais, pratos Kids e descontos por take away, delivery e presencial.

Uma porcentagem das vendas será  destinado para o Instituto Magia Solidária que realiza ações uma vez por mês em comunidades carentes de vários bairros de Curitiba e fará uma ação para crianças em Outubro, levando materiais de higiene e Cestas básicas.

O Evento é Realizado pela Rede Empresarial Centro Histórico e conta com as parcerias da Sebrae, Fecomércio/Sesc, Museu Paranaense,  Centro Juvenil de Artes do Paraná, Tô de Bolhas, Marcos Juliano Ofenbock, Muralzinho de Idéias.

Sobre a Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba - A Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba, criada em 2012, através de seus Associados promovem ações para uma maior ocupação e melhorias na região Central da capital paranaense, sendo hoje referência comercial, cultural e gastronômica, atraindo e promovendo o turismo na região.

Dentre as ações da Rede estão dois eventos anuais que já fazem parte do calendário oficial de eventos na cidade e consagrados pelo público: o Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba que acontece todo mês de Julho e o Centro Histórico Divertido, em Outubro. Hoje são 19  estabelecimentos unidos  em torno deste mesmo objetivo.

Empresas Associadas: Artemisia Produções, A Caiçara, Balaio De Gato Colab, Bella Vivenda, Bar Do Alemão, Barbearia Rei Trajano, Brasileirinho Bar, Bar Cel Ona, Beegreen, Boulle, Blumenau Hotel, Camaleão Cultural, Casa Do Fumo, Jokers, Nonna Giovanna, Oriente Árabe, Palco 5 Sentidos, Quintal Do Monge, Tempo Café & Gastronomia.

Acompanhe a programação no site e nas Redes Sociais:

Site: https://www.centrohistoricodecuritiba.com.br

Instagram: @centrohistoricocuritiba

Facebook: /CentroHistoricoCuritiba  https://www.facebook.com/CentroHistoricoCuritiba

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCQ1n_d-zYHFstPSj_OLp6zw

Veja a programação: 


Conheça os pratos, combos e opções para esta edição especial

https://www.centrohistoricodecuritiba.com.br/combos-e-promocoes-outubro-divertido-2020/

* Entre no Facebook do evento para conhecer a programação diária, as oficinas, contação de história e demais atividades da agenda que segue até dia 12 de Outubro.

                                       




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS