EVENTO ONLINE FALA SOBRE OPORTUNIDADES NO MERCADO CERVEJEIRO

A escola de profissões Centro Europeu, promove na próxima terça-feira (27), às 19h30, uma conversa online sobre oportunidades para empreendedores do mercado cervejeiro. O evento aberto será transmitido pelo canal do Centro Europeu no YouTube. 

"Curitiba é um polo nesse setor, referência no Brasil em cervejas artesanais", explica a coordenadora do curso de Beer Sommelier da escola, Juliana Soares Safadi. "Vamos falar dos desafios do mercado cervejeiro, a fabricação caseira e a abertura de novos mercados, tudo voltado para nossos alunos e mercado cervejeiro como um todo"

Além de oportunidades e desafios, serão abordados casos de sucesso e modelos de negócio, como as cervejarias ciganas, que não têm fábricas fixas.

Vão participar da conversa profissionais de destaque na área: Alessandro Oliveira, sócio-proprietário da Way Beer; Frederico Luz, sócio-proprietário da Alright Brewing e João Pedro Alves, ganhador do 1º Concurso Don Gentilis Mundo Livre de Cerveja na Panela e ex aluno do curso.

A mediação da conversa será feita por Gabriel Vasques, professor do curso de Beer Sommelier do Centro Europeu. O evento é parte das atividades de encerramento do curso, que é um dos mais conceituados no Brasil.

Empreendedorismo no Mercado Cervejeiro
Data: 27 de Outubro de 2020
Horário: 19h30
Local: Canal do Centro Europeu no YouTube (http://www.youtube.com/user/CentroEuropeuCtba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"