SEPAC COM DUETTO VELVET LEMBRA TODAS AS MULHERES SOBRE A IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA

O mês de Outubro é tempo de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, que é o tipo de tumor mais frequente em mulheres no mundo e no Brasil, depois do câncer de pele não-melanoma, e corresponde a 28% dos novos casos de câncer todos os anos.

         Durante todo o mês de Outubro uma lembrança sobre a importância de cuidar da saúde estará também nas gôndolas dos supermercados, com o Duetto Velvet, um papel criado e produzido pela SEPAC, que tem seu tubete na cor rosa.

Pensado para ter todas as características que agradam o público feminino, como beleza, qualidade, eficiência, maciez e resistência, a indústria paranaense aposta nesse produto que atende a todos esses critérios, com ainda outro diferencial: a delicadeza da cor, tanto da embalagem, como do tubete, com cores e traços mais delicados, o papel traz o toque aveludado que promove uma delicada sensação tátil. 

O Duetto Velvet conta com características únicas, inspiradas no veludo, tecido nobre e resistente que sempre marcou a moda feminina, pelo seu conforto, durabilidade e beleza. Segundo a gerente de Marketing da SEPAC, Cristiane Takayama, o Duetto Velvet teve seu desenvolvimento marcado pelos desejos femininos. “Esse é um produto premium, com folhas duplas e atributos de beleza, resistência, mais maciez e absorção apresentados em uma embalagem ideal para quem se preocupa com a praticidade e versatilidade”, comenta.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"