SHOPPING MUELLER EM QUATRO NOVOS PONTOS DA CIDADE

Com as mudanças na forma de consumo, Mueller adota lockers para agilizar a entrega de compras digitais

Os lockers são uma nova forma de atender o cliente com agilidade e segurança, evitando filas e longos deslocamentos. Para proporcionar esta nova experiência ao consumidor, o Shopping Mueller implantou, em parceria com a rede de supermercados Casa Fiesta, quatro armários inteligentes de autoatendimento para retirada de produtos. Assim, o cliente pode comprar nas lojas do Mueller através de catálogos digitais pelo WhatsApp, e, em até 24 horas, retirar a mercadoria em locais próximos do seu trabalho ou residência, sem custo adicional.  

Os lockers já são uma tendência no país, impulsionados pelo isolamento social em decorrência da pandemia. A proposta do Mueller é que os clientes acessem as lojas do shopping comprando de forma segura – sem grandes deslocamentos e aglomerações -, e retirando de forma rápida, já que o recebimento do produto pode ser realizado no mesmo dia, nas compras realizadas até as 15h, sem o desgaste de rastreamento, atraso na entrega ou permanência na residência para o recebimento da mercadoria. Segundo a superintendente do shopping, Daniela Baruch, a ação permite ao lojista vender através do WhatsApp e o cliente receber o produto sem acréscimo na entrega. “O projeto do Mueller apresenta uma forma segura e prática, sem filas, com agilidade no atendimento e facilidade na entrega sem custos adicionais ao cliente”, esclarece.   

Os lockers das lojas Casa Fiesta estão situados nos seguintes endereços: Av. Iguaçu, 3534, Água Verde; Rua XV de Novembro, 2357, Alto da XV; Rua Padre Anchieta, 1768, Champagnat e Av. Coronel Francisco H. dos Santos, 1450, Jardim das Américas. Além dos pontos nos supermercados, há um locker no Shopping Mueller, no piso G2, para que os frequentadores da região possam retirar suas compras de forma ainda mais prática. Para cada compra, o cliente escolhe a melhor localidade para a retirada do seu pedido e com um código único, retira o seu produto no locker, em poucos minutos.   

Agregando a nova ferramenta de entrega, as lojas do Shopping Mueller realizam suas vendas utilizando a plataforma ZapCommerce pelo aplicativo WhatsApp. Agora, o cliente tem acesso a um link com o catálogo de produtos das lojas, com preços, tamanhos e cores, e realiza o pagamento pela plataforma, através do PagSeguro. A relação de lojas que oferecem o serviço e os catálogos podem ser acessados pelo site shoppingmueller.com.br.  

“A nova ferramenta de e-commerce para todos os lojistas do Mueller, formaliza as vendas, traz mais segurança para as compras digitais e complementa as ações digitais do shopping”, relata Ciro Gonçalves, coordenador de marketing do Shopping Mueller.

 SERVIÇO:  Shopping Mueller  na Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR)|                                                        Telefone:413074-1000 | Informações: www.shoppingmueller.com.br | Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba | Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS