MESA REDONDA DISCUTE FUTURO DOS NEGÓCIOS NO VAREJO

 Grupo Tacla Shopping

Evento online, que acontece na próxima quarta (14/10), vai contar com a participação da diretora de marketing do Grupo Tacla, Cida Oliveira

Com o objetivo de apresentar um cenário sobre as perspectivas futuras com base no varejo, a diretora de marketing do Grupo Tacla, Cida Oliveira, participa nestapróxima quarta, dia 14, da mesa redonda do “Business Experience”, promovido pela PUC/PR. O evento online trará um debate sobre as tendências, desafios e perspectivas para o mundo dos negócios no pós-pandemia.

Dentre as preocupações existentes, e intensificadas por conta do novo coronavírus, está o cenário de crise econômica no País, visto que 76% das empresas foram afetadas negativamente, de acordo com dados levantados pela pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI). 

Para Cida, o cenário exigiu dos profissionais e empresas inúmeras proficiências. “Em um momento de incertezas, com novos desafios, a capacidade de se adaptar foi crucial e continuará sendo. Além do conhecimento aprofundado, são necessárias estratégias para buscar novos formatos e tendências, pensando nas oportunidades do mercado”, comenta.

A tecnologia digital e os novos hábitos de consumo são exemplos do que será debatido na discussão sobre o futuro dos negócios. O evento acontece a partir das 19h30 de quarta-feira, dia 14, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da PUC/PR.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"