BAZAR DA ALDEIA ACOMPANHA TENDÊNCIA E LANÇA E-COMMERCE
Desde o dia 19 de outubro, está no ar o site de e-commerce
Bazar da Aldeia, um desdobramento do evento de mesmo nome, realizado em
Curitiba desde 2010. Com a pandemia, o acontecimento não pôde ser realizado
neste ano, mas motivou a criação do site com loja virtual, uma iniciativa dos
sócios Ivana Cassuli e Gerson Perelló.
O Bazar da Aldeia reúne mais de 50 expositores, tal qual no evento, mas de forma online e permanente. Além de ser uma forma de solucionar a disponibilidade do projeto, esta nova iniciativa contempla uma tendência que se intensificou neste ano: o comércio online.
Dados divulgados pelo Movimento Compre & Confie e pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), revelam que o setor cresceu seu faturamento em 56,8% durante os primeiros oito meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2019.
“As pessoas cada vez mais consomem pela internet e querem consumir de uma forma diferente. Estão mais sensíveis e atentas à origem das coisas, mais ligadas ao produtor local do que as marcas distantes. Todos nós estamos percebendo, diante de tudo isso, que é fundamental fortalecer a economia local”, comenta Gerson Perelló.
O site pode
ser acessado no endereço www.bazardaaldeia.com.br.
Redes
sociais:
www.instagram.com/bazardaaldeia
www.instagram.com/festivaldaaldeia www.facebook.com/iviscassuli
Legendas: Foto 1- Obras de Adriano Moro
Foto 2 - Obras de Denise Roman.
Comentários